Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível solução para o erro do GCHaxSD


lokoseries
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu estava na lan house que eu vou de vez em quando para jogar GC com meus colegas de lá.

 

Baixei o GCHaxSD aqui em casa e Funfo direitinho. Mas quando eu baixei lá na lan house, deu um erro ao tentar abrir o hack...

 

Meu colega que trabalha na lan house falou para mim baixar o programa Net Framework 3.5

 

Não sei se essa é a possível solução, mas depois que eu baixei lá, funfo...

 

Aqui esta o link de download (não precisa de Scan, por que é do site oficial da Microsoft)

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Por favor, se for esse o problema, alguém avisa aqui =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o brutaall por favor te pesso , você nao sabe de nada , ta prescizando ler as regras em , essa area e dedicada a DOWNLOAD/cheats/hack e utilitario , tudo que seja envolvido com o grand chase , pode ser colocado aqui , e neste topico , ele colou um download relacionado ao grand chase , ou seja o frameworck .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, precisa do Framework pro hack funcionar. Aconteceu isso comigo também em 1 lan, mais eu baxei e foi tranquilo!

 

E sobre a questão do tópico acho que está em área errada mesmo, até porque ele não precisaria por o link do programa que ele baixou, apenas citasse os nomes! (comentários extras só)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrivelmente consigui e nao precisei do Framework

 

vlw's :D[/color][/font]

 

Vai ver que em seu computer já estava instalado o Pacote Framework, como o meu! :D

 

@Topic

 

O Net.Framework é essencial para que o hack seja executado perfeitamente.

Obrigado por postar o download do Framework. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.