B.S 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Infelizmente aqui não funcionou, Abrir o Scrip, selecionei Auto Kill.. ele carregou o processo e após isso entrei pelo Run_Dll E não funfou.. O ícone de Iniciar do Scrip não abriu nada no meu computador E as vezes quando clico em Auto Kill o Script inteiro se trava, a ponto de eu não conseguir nem fexar a janela.. "Fiz todos os procedimentos corretos mas o Hack não funcionou. ___ Abri o Path, esperei ficar 100% e depois ativei o hack. Quando fui na fase os montros não morriam. Detalhe : Verifiquei o local do Gc e está tudo certo." [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Está 100% funcional, siga o que foi dito no tópico '-' Tenha calma, está funcional testado e aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkillerMarek 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · eu até baxaria mais tem um trojan downloader. nenhum script, relativamente funcional não precisa de vírus pra funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hycarospl 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · porra vc nun vai falar como usar essa bosta nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Não Funfo Cara.Se Funcionou aew Bota Print Do Auto Kill Ou All Hack´s Para Ver Mesmo Porque Pode Ter Sido Meu Erro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · @Hycar Abra o patcher; Espere 100%; Ajeite sua pasta; Clique em ativar scripts; Clique em entrar no patcher. Simples.. @Hycar Abra o patcher; Espere 100%; Ajeite sua pasta; Clique em ativar scripts; Clique em entrar no patcher. Simples.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HankeyZynka 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Muito bom levou meu thank's e ja to textando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogait875 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Sinto muito mas naum Funfo vlw..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HitmanGoGo 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Não Funfa maan , malz hack FAIL ! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Baixando dps edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamphc 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Fiz o q vc disse exatamente e não funcionou não!! simplesmente parece q não tem nada ativado!!!!:mad: @Hycar Abra o patcher; Espere 100%; Ajeite sua pasta; Clique em ativar scripts; Clique em entrar no patcher. Simples.. @Hycar Abra o patcher; Espere 100%; Ajeite sua pasta; Clique em ativar scripts; Clique em entrar no patcher. Simples.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larinhazinha 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Ele está falando que está funfando....porém n adianta tentar n morre os bixos do stage vc entra na faze e os bixos continuam vivos aki está a print provando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick551 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Evitem o Flood @rage1, @dragonsnoopy², @bstibo... __________________________________________ Fora Isso, Bom Tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sauloman 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · nem pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmk 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · aew aonde fika o run_direct? ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXmatador11Xx 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Vo ve c funfa ja volto!!! --------------------------------------------------------------------------------- Aquie nao funfo nao,mais leva meu tanks por ter postado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslds 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · LOL, selecione a pasta, ative o script, abra o run_direct. @Tópic Script perfeito *-* Thanked. oq vem a çer run direct ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · baixando depois edito ... ------------------------------------ n funfo alguem da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy ~ 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · aki naum pego man :s tentei 2 veses,mais acho que to fasendo algo errado ! e tem como explica melhor o bagui aeee ;s de como usar o hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamreus13 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · matheuslds, basicamente é um arquivo que roda diretamente o jogo sem precisar passar pelo patch. Na WC existem tutoriais bem completos que ajudam a criar o run_direct. A respeito do hack, infelizmente ele não funcionou comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ianz 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · testei e aki n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cartunistarox 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Perfect... Mt bom faz tempo q to qrendo um hack boy... Vlws! ========== Music? Kayne West - "Stronger" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ianz 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · tem alguma restição quando ao sistema operacional pq eu uso o windows 7 e testei de todas as maneiras e não funfo d jeito nenhum e tem uma porrada d gente ai dizendo q funfa! Já não sei mas se é problema do meu pc ou gc ou se eh problema do hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atila191 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · vo testar + sera q nao da ban,vo criar um conta fake pra testar,depois edito:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaetno2 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Testando jaja edito EDIT Testei o full hacks, ativei, entrei pelo run direct e não funcionou.. abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados