Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Violet Injector ~~ MPGH


Posts Recomendados

Ae galera to trazendo aqui pra vocês o Violet Injector, com ele consegui usar o PUB hack na primeira vez que ele foi patched.

 

FUNCIONA PARA OUTROS JOGOS.

 

Usando

 

Ele é bem simples, abra ele escreva o nome do processo por exemplo o do crossfire, "crossfire" SE VOCÊ COLOCAR .EXE NÃO FUNCIONARÁ

 

Depois te ter feito isso selecione automático ou manual e selecione sua DLL.

 

Download »»»

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2º LINK »»»

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan »»»

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uma SS do programa violetff.jpg

 

ATENÇÃO VÍRUS PARA FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA, CASO SEU ANTI VÍRUS O ALERTE IGNORE POIS E BOBEIRA, ESTE INJETOR FOI RETIRADO DA QUICKLIST DA MPGH

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaio512

@ilosantana

 

este injetor serve para injetar DLL's que podem ser de wall hack entre outros .

 

@-Gabriel

 

olha amigo vc coloca o donwload do injetor mais cade as DLL's ? se for posta , posta direito .

 

Bom pessoal pessam que o -Gabriel poste as DLL's porque só o injetor não serve pra nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kaio512

@ilosantana

 

este injetor serve para injetar DLL's que podem ser de wall hack entre outros .

 

@-Gabriel

 

olha amigo vc coloca o donwload do injetor mais cade as DLL's ? se for posta , posta direito .

 

Bom pessoal pessam que o -Gabriel poste as DLL's porque só o injetor não serve pra nada.

 

DLLS? achu qui ele poSto para usar com as dll do outro post da CFPUB mais issu ae num ta funfando não KOPSKOPSKOSPK"

 

 

1229687071081_f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não to postando as DLL's to postando O PROGRAMA para injetar que comigo funciona para o crossfire, injetor são coisas bem diferentes que hacks, eles servem que nem o PerX.

 

E se não funciona tenta explicar o que vocês faz OU simplismente peça CLOSE AO MOD não no tópico ;D

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal que está com Dúvidas,

o -Gabriel só postou aqui para nós, o Injector, o Injector só serve para ''colocar'' dll's ( arquivos modificados ) dentro dele, e fazer com que esse Injector modifique o jogo, fazendo assim o Wallhack, entre outros

aqui o -Gabriel postou só o Injector, vou procurar alguma dll aqui, ou modificar algum arquivo, e em breve postarei para vocês !

@injector

e o Injector funciona sim, eu usava isso, e uso até hoje quando jogo de vez em quando, mas as vezes que tento, não dá, então tentem algumas vezes que pegará !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@redmax1596 Meu Deus em. Isso É UM INJETOR.

 

@mosenalucas Que erro dá quando você injeta a DLL ?

 

@dadasxD Ok fera me diz de quem eu roubei ? ¬¬ Eu trouxe da MPGH.

 

@Ϟ Free Step ૪ Valeu pelo toque, testei os links e so o 2º funcionava agora já arrumei os 2

 

@xVinnyx Valeu pela mini=explicações para eles xD, foda que eles não leem tudo já sai baixando

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ninguém explicou direito.

Na época em que o CrossFire não tinha segurança alguma, os hackers com o auxilio o PerX (um injentor igual a esse), conseguia injetar arquivos .dll que continha hack dentro, excutavam dentro do crossfire.

 

Mas com a Atualização do anti-cheat, o PerX não funcionou mais, e a utilização dos injetáveis quase não existe, com a ecessão desse dai..

Quem utilizar o sistema de busca encontrará vários hacks antigos que contém .dll que contem hacks poderosos..

Dai basta você localizar a .dll que vem junto com o hack, mas ao invés de usar o PerX você usa esse Hack que ele postou.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTEEE alguém entendeu O SIGNIFICADO DE INJETOR que É DIFERENTE das DLL isso que eu postei serve PARA TENTAR injetar algumas dll nos quais alguns injetores não conseguem ou são detectados entenderam ?

 

E também se vocês lessem o tópico veriam que em nenhum momento mencionei DLL, só na SS que peguei as DLL do hack PUB para dar de exemplo

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ninguém explicou direito.

Na época em que o CrossFire não tinha segurança alguma, os hackers com o auxilio o PerX (um injentor igual a esse), conseguia injetar arquivos .dll que continha hack dentro, excutavam dentro do crossfire.

 

Mas com a Atualização do anti-cheat, o PerX não funcionou mais, e a utilização dos injetáveis quase não existe, com a ecessão desse dai..

Quem utilizar o sistema de busca encontrará vários hacks antigos que contém .dll que contem hacks poderosos..

Dai basta você localizar a .dll que vem junto com o hack, mas ao invés de usar o PerX você usa esse Hack que ele postou.

:D

 

No meu outro post, sigas as instruções e cliquem no botão abaixo:

 

imagemqeg.png

 

Procurem por hacks que contenham .dll, eles vão estar dentro da pasta do hack.

Ao invés de usar o PerX, você usa esse dai, o Violet, assim o hack loga, e você tera wallhacks e outros hacks com muito mais quailidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.