Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sign - Campanha CaBr Sem Hack!


Bruninhooow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal não adianta fazer campanha para que o pessoal pare de usar hack,pois a liberdade é o que todos temos então usa quem quer! ... eu por exemplo uso por Lag do jogo... ja que eu tenho lag uso por beneficio meu ..., as pessoas que tem PC bom tem muito privilegio... ja que eu tenho muito lag que pelomenos ter algum beneficio ...

agora não vem reclamar aqui os nobs falando ' só porque vc tem pc ruim nos legts temos que pagar poriço ?' FODE-SE usa hack quem quer ... minha Op... NÃO VEM RECLAMAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Não vou usar hack por que um questão de desafio pessoal, joguei vários games Ava ,op7, CA, Cross fire, em todos conseguir uma boa patente, o reconhecimento disso,vem na forma de convite para participar de clans, toda semana tem alguém me convidando, isso não acontece com quem usa hack direto, pois nunca fica com a mesma conta, sempre ela e cancelada, não se ganha moral matando tudo mundo em uma partida, só noob faz isso, certamente será reportado e quem usa hack deseja isso, está sempre no topo da lista quando terminar a partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.