jack_01 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Bom eu estava no site da level up games, quando apertei na informação sobre o acessorio do caos. quando cliquei logo no inicio da mensagem falava : Ops! Não tem nada aqui. Bjos me liga! A página que você tentou acessar não existe ou está indisponível no momento. Confira abaixo alguns links que podem ajudá-lo a encontrar o que deseja. Grand Chase Cadastre-se e jogue de graça!Guia do Jogo.Mapa do SiteMinha. ContaCompre Cash.Download... cara olha cmo a lug ta ''Ops! Não tem nada aqui. Bjos me liga!'' axei muito sarcastico esse trecho, a lug me owno o.o tenho ate a fonte para provar q a lug tem 1 resposta dessas kkkk fonte: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 tbm aconteceu comigo e pq se vc ja tinha salvo no favoritos antes do site atualizar irá acontecer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 lol tópico inutil na boa '-' não vejo nada demais nisso , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BrunoGC- 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 tbm total perda de tempo!!! lol :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 bjos me liga ashasuhaushuhas bjos me liga ashasuhaushuhas Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 LOL, lug... ta loca? O_O Quem eles botaram pra fazer essa manutenção no site? O_O Lug me owno ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 Nada a vê -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 gente vamus tentar sauvar esse topico??? olha o vídeo debaixo das minhas signs cuidado que eh viciante!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 É, sempre que tenta visitar uma página inexistente dá isso. É como se a Amy falasse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 kkkkkkkkkkk ta pior q as minhas gif kkkkkkkk e uuu essa mina ai do seu avatar tem a cara da minha irma haseo serio msm a e sobre o topico post ou sei la oq q escroto n aconteçeu comigo mais devia ter tirado uma screem shot se vc sulbesse como pq eu n sei kkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtdragon 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 AI vejam meu perfil vtdragon e vejam os videos da season 3 :D:D:D:cool: ai gente vejam meu perfil vtdragon e vejam os videos:D valeu e um thanks para o seu post:D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 É, sempre que tenta visitar uma página inexistente dá isso. É como se a Amy falasse.[/color] Eu imaginei isso também. uhasasuh ' Mas, sei lá , achei meio desnecessário o tópico, desculpe. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluisiot 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Nao tem nada de estranho, é a Amy falando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados