Sr Morte 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: 1) Extraia tudo na pasta do GunBound 2) Abra o programa "gblove" 3) Digite seu login e senha do GB, se estiver com medo, digita de uma conta fake/publica para testar. 4) Clique em Login 5) O GumBound funcionará sem GG, você pode utilizar qualquer tipo de programa cheater, como Cheat Engine, WPE... Créditos : Moose Edit: Atenção: Não frezzen a checkbox "gunbound file is unpacked". Se você digitar login ou senha incorretos, ou não tiver migrado sua conta vai dar erro na hora de entrar no server. Link de Download Oficial do Cheat Engine 5.6: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site oficial do Cheat Engine: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É link oficial, então não precisa do scan. E se precisar, façam vocês mesmo, não tou com tempo para isso. Junto com o CE vai um excelente tutorial de como utiliza-lo, caso você queira outros tutorias, você pode consegui-los aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os tutoriais estão em inglês, caso você não fale inglês é melhor começar a fazer Wizard ou Fisk. WPE Pro: Eu achei esse link na internet: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não vou postar scan porque isso é detectado como vírus. Em todo WPE é detectado muitos vírus, então não da para saber se estão infectados ou não. Aconselho a baixar somente se for executar em maquina virtual. Não me responsabilizo pelo programa. Tutorial para WPE: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E uma ultima coisa: Para presidente votem na Dilma!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Jovem aqui não funcionou uso WIN Vista e da erro no GAMEGUARD, sabe corrigir esse erro? /\EDITED DA MINHA MENSAGEM ACIMA /\ Pessoal assim que baixei esse NO-GG realmente não funcionou no meu WIN VISTA então fui testar no WIN XP e funfou 100% depois retornei ao WIN VISTA e conseguir arrumar liberando o CONTROLE DE CONTA DE USUÁRIO. Venho agora agradecer ao Sr Morte pelo tópico e arquivo postado e dizer que não achei KEYLOGGER como disse o jovem abaixo e recomendo a todos os interressados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedronitro02 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · não abaixem tem ardamex keylogger vai se fude filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Morte 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Vi isso no site da MC e fiz download pelo site da GzN, este upload foi feito por um mod da MC, não tem vírus nenhum(pedronitro02 se fumou o q?) e funcionou bem no meu win XP. Não testei no win vista. Algumas observações: Não frezzen a checkbox "gunbound file is unpacked" O Programa abre diretamente o GB, ele não abre o launch, então se o login estiver incorreto ou não tiver sido migrado para a softnyx vai dar um erro ao entrar no servidor(quando vc clica pra escolher o server). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒɵɵx 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Mano No GG não existe um que preste hoje em dias qualquer jeito estão patched, e precisa colocar login e senha deve ser pra hakiar contas Plx ban ele e close ae!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monamamona 0 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · vírus não tem. o gblove funciona, vc coloca o login/senha e automaticamente ele abre o launcher. Mas o que fazer depois disso? como usar outro hack junto se o laucher ja esta aberto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Morte 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · ƒɵɵx Não existe? Deixa de ser ignorante, testa ae antes de vir falar merda. Só estou tentando ajudar, você acha que não existe, que não funciona? Prova então seu lixo. monamamona Ele abre o GB, sem a Game Guard. Ou seja o GB esta desprotegido, isso significa que da pra usar Cheat Engine e WPE, então criar hacks... Para quem sabe mexer em Cheat Engine isso é ótimo, para quem não sabe é só esperar quem sabe criar um hack, utilizando isso ae fica muito mais fácil criar hacks. Fiz um upload eu mesmo, do arquivo que baixei diretamente do site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒɵɵx 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · ƒɵɵx Não existe? Deixa de ser ignorante, testa ae antes de vir falar merda. Só estou tentando ajudar, você acha que não existe, que não funciona? Prova então seu lixo. monamamona Ele abre o GB, sem a Game Guard. Ou seja o GB esta desprotegido, isso significa que da pra usar Cheat Engine e WPE, então criar hacks... Para quem sabe mexer em Cheat Engine isso é ótimo, para quem não sabe é só esperar quem sabe criar um hack, utilizando isso ae fica muito mais fácil criar hacks. Fiz um upload eu mesmo, do arquivo que baixei diretamente do site oficial: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Edt Cara retiro tudo que disse blz foi mal ae xD vo tentar usar windowmode e cheat engine gb ta falido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr Morte 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · @Edt Cara retiro tudo que disse blz foi mal ae xD vo tentar usar windowmode e cheat engine gb ta falido Aeeee, agora eu gostei. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatoo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Manin fuciono Cmg!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Sr Morte vc levo meu tanks kra agora se vc botar um engine pra genta faser download e tambem um tuto de faser bug do gold q nem na seção antiga q vc ventiga 1 avatar e ganhava milhoes seria ótimo merece vixo sem duvidas ! sem virus sem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒɵɵx 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Olha isso galeraaaa 11/05/2010 essa cotna katia007 nao uso poriso nao apaguei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatoo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Algme posta um engine ai sem virus plz!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Se alguem ressucitar aquele tutoria de faser bug de gold comprano banada depois vende e ganha 200k porai eu agradeceria vai levar meu tanks tambem quem fizer isto :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GordimmRP 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Cheat Engine 5.6 Funcional com esse Bypass testado por mim ;P cabei de upar \/ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sali_Babylonica~~~ 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · funciona no win 7?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morais_88 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Otario msm LOL :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natan2009 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · funfoo aqui, então tou no gb o GG OFF mais como vou usar o Cheat Engine??:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒɵɵx 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Eu sei que bug de cash aquele do youtube não funciona porque o botão de Gold do avatar de cash não da pra clicar fica como que pode clicar mais quando clica nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutunzinho 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · aqui eu sei compra vatar de cash por gold so n sei usa one hit . DK to procurando um hack pack + n acha nunca e tambem n acha 1 tuto encinando como fazer ele fods .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d4rkboot 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Aqui eu baxo esse NO-GG... mas nao da pra executar... tem alguma coisa errada !!! o erro que aparece aki eh com relação a "instalação" do GBLOVE... ja extrai tudo na pasta do gb, baixei denovo... mas nao tem jeito... podes ajudar ? uso Win XP SP3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diesmonter 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · mesma coisa aqui...nao funfa nem sai de cima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel181 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · arquivo comronpido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nkos 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · num funfo aki nao:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ƒɵɵx 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · LOL aqui funciono 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados