Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bypass] NO-GG Funcionando


Posts Recomendados

sasd.jpg

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

1) Extraia tudo na pasta do GunBound

2) Abra o programa "gblove"

3) Digite seu login e senha do GB, se estiver com medo, digita de uma conta fake/publica para testar.

4) Clique em Login

5) O GumBound funcionará sem GG, você pode utilizar qualquer tipo de programa cheater, como Cheat Engine, WPE...

 

Créditos : Moose

 

Edit:

 

Atenção: Não frezzen a checkbox "gunbound file is unpacked".

Se você digitar login ou senha incorretos, ou não tiver migrado sua conta vai dar erro na hora de entrar no server.

 

Link de Download Oficial do Cheat Engine 5.6:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site oficial do Cheat Engine:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É link oficial, então não precisa do scan. E se precisar, façam vocês mesmo, não tou com tempo para isso.

 

Junto com o CE vai um excelente tutorial de como utiliza-lo, caso você queira outros tutorias, você pode consegui-los aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Os tutoriais estão em inglês, caso você não fale inglês é melhor começar a fazer Wizard ou Fisk.

 

WPE Pro: Eu achei esse link na internet:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Não vou postar scan porque isso é detectado como vírus. Em todo WPE é detectado muitos vírus, então não da para saber se estão infectados ou não.

Aconselho a baixar somente se for executar em maquina virtual. Não me responsabilizo pelo programa.

Tutorial para WPE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E uma ultima coisa: Para presidente votem na Dilma!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jovem aqui não funcionou uso WIN Vista e da erro no GAMEGUARD, sabe corrigir esse erro?

 

 

 

 

 

 

/\EDITED DA MINHA MENSAGEM ACIMA /\

 

Pessoal assim que baixei esse NO-GG realmente não funcionou no meu WIN VISTA então fui testar no WIN XP e funfou 100% depois retornei ao WIN VISTA e conseguir arrumar liberando o CONTROLE DE CONTA DE USUÁRIO.

 

 

Venho agora agradecer ao Sr Morte pelo tópico e arquivo postado e dizer que não achei KEYLOGGER como disse o jovem abaixo e recomendo a todos os interressados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi isso no site da MC e fiz download pelo site da GzN, este upload foi feito por um mod da MC, não tem vírus nenhum(pedronitro02 se fumou o q?) e funcionou bem no meu win XP.

 

Não testei no win vista. Algumas observações:

Não frezzen a checkbox "gunbound file is unpacked"

O Programa abre diretamente o GB, ele não abre o launch, então se o login estiver incorreto ou não tiver sido migrado para a softnyx vai dar um erro ao entrar no servidor(quando vc clica pra escolher o server).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ƒɵɵx

 

Não existe? Deixa de ser ignorante, testa ae antes de vir falar merda. Só estou tentando ajudar, você acha que não existe, que não funciona? Prova então seu lixo.

 

monamamona

 

Ele abre o GB, sem a Game Guard. Ou seja o GB esta desprotegido, isso significa que da pra usar Cheat Engine e WPE, então criar hacks... Para quem sabe mexer em Cheat Engine isso é ótimo, para quem não sabe é só esperar quem sabe criar um hack, utilizando isso ae fica muito mais fácil criar hacks.

 

Fiz um upload eu mesmo, do arquivo que baixei diretamente do site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ƒɵɵx

 

Não existe? Deixa de ser ignorante, testa ae antes de vir falar merda. Só estou tentando ajudar, você acha que não existe, que não funciona? Prova então seu lixo.

 

monamamona

 

Ele abre o GB, sem a Game Guard. Ou seja o GB esta desprotegido, isso significa que da pra usar Cheat Engine e WPE, então criar hacks... Para quem sabe mexer em Cheat Engine isso é ótimo, para quem não sabe é só esperar quem sabe criar um hack, utilizando isso ae fica muito mais fácil criar hacks.

 

Fiz um upload eu mesmo, do arquivo que baixei diretamente do site oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

@Edt

 

Cara retiro tudo que disse blz foi mal ae xD

vo tentar usar windowmode e cheat engine gb ta falido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr Morte

 

vc levo meu tanks kra agora se vc botar um engine pra genta faser download e tambem um tuto de faser bug do gold q nem na seção antiga q vc ventiga 1 avatar e ganhava milhoes seria ótimo merece vixo sem duvidas ! sem virus sem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu baxo esse NO-GG...

mas nao da pra executar...

tem alguma coisa errada !!!

 

o erro que aparece aki

eh com relação a "instalação"

do GBLOVE...

 

ja extrai tudo na pasta do gb,

baixei denovo... mas nao tem jeito...

 

podes ajudar ?

 

uso Win XP SP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.