Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que horas será que termina a manuntenção?


angelino_j
 Compartilhar

Que horas voçê acha que terminará a manuntenção da Seaseon 3?  

  1. 1. Que horas voçê acha que terminará a manuntenção da Seaseon 3?

    • Até as 8:00 da manhã
      0
    • Até 12:00
      0
    • Até ás 14:00 ou 15:00
      0
    • Até ás 18:00
      0
    • Até ás 21:00
      0
    • No outro dia
      0
    • Nunca -'-
      0


Posts Recomendados

Oi gente,sou eu denovo,não sei se o tópico que irei criar está em área certa,mas é tipo uma votação.

 

Vamos descutir que horas que vai terminar a manuntenção do dia 12/05 (Quarta-Feira)Amanhã,vou colocar bastante opções e vamos ver qual será a mais votada!

 

Desde já agradeço por ler mais um tópico meu.

 

Mais votada e a resposta final: Um dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

 

ah num sei eh de ajuda, mais quando fui no site do grand chase, e depois clikei em "minha conta", ai abriu a pagina falando que estavam em manutenção, e que o termino previsto era as 14:30 ^^

 

testem la, vaum no site do grand chase --> minha conta

 

ai vai estar la, sera que a manutenção do site da parte de "minha conta" vai termina junto com a att do GC S3 ^^ So Deus Sabe e a LUG tb ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,o site e outra coisa,bem mais rápido do que o jog,mas quem sabe,eu pensei em entrar na conta mas não quiz,mas minha conta se refere a da Level UP,as vezes o próprio site da level up ta em manuntenção.

 

Mas mesmo assim obrigado por compartilhar está imformação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal, bom eu tbm perdi o horário da escola (FUUUUU) mas tudo bem, eu acho que a season 3 vai acabar la pra 14:00 ou até 13:00 por que a LUG ja att alguns arquivos intão vai ser rapido =D . E espero que dessa vez demore pra vir hack pq vai dar mais diversão ao jogo e a LUG falou que vai ser bem mais fácil upar! intão vamos ter paciência pois ela é uma virtude ! HUAHAUH E VAMOS LA SEASON 3!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.