Nhowka 10 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Além dos conhecidos: e também: Agora disponível também em PagSeguro! ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Até mais! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemu 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Boa :D e o GG ainda naquela frescura dos 11 min? Ja vi nego rodando em unix mas não ensina, nem da animo fazer install nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nhowka 10 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Uhum, ainda tem.... mas boa parte dos cheats funcionam em conjunto com o GG... Pena que o GameGuard não se dá bem com o Wine ainda... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nemu 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Meu interesse é killar apenas o gg pra poder rodar. Num sou cheater desesperado e frenetico como exemplos que vemos aos montes, to no win só por causa do pangya mesmo. Mas parabens pelo novo cheat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorvital 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · tem q pagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap.Hitsugaya 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · uhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Ae cara, gostei dos vídeos, mas to com uma dúvida cara, lá vai : a umas 3 semanas atras eu usava esse hack da barrinha buga na barra de pangya, o mapa reto, e todos os outros hackers, vento 0 e tals, ae eu tirei o pangya e fui jogar outro jogo, ae quando fui jogar pangya novamente, do mesmo processo que fiz quando pegou, não funfou :( isso significa que está patched ? e esse hack que você postou,. vou testar, e vou etntar criar um hack, até mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nhowka 10 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Os cheats que eu faço funcionam por 1 versão... O que foi feito pra 5.30 não funciona na 5.31 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · @Cap.Hitsugaya Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalice 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · cara paguei sexta feira ... e ainda nenhuma resposta , ai o pangya atualiza e vou ter q pagar denovo , preciso q mande o email fast vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pangyamaior 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · brother comprei a parada pelo pague seguo, quanto tempo demora pra vc enviar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xryrox 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Para nem vale a pena! ese cara nucna ta on ! e tem q pagar toda as semnas aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonJuniorxD 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Opaa aii passando pra agradeçer o negovio com Nhowka aki pega de booas paguei no sabado atarde e recebi anoite xD vlw manow outra coisa estou quanse xegando a 20kk ai ai muito dinheiro kkkkk flows galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimlok2 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Queria mto, mais ta tendo q pagar... pq vc n disponibiliza pra todos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugotakemoto 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · Ainda ta funfando os Cheats? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratech 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 · deve estar, pois o jogo nao foi aualizado... faz mais de 24h que paguei e nada do nhowka ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpinguimx 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 · estou procurando ele a 2 dias ja u.u' mas off!@!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratech 0 Postado 27 de Maio 2010 Compartilhar Postado 27 de Maio 2010 · agora 3 dias que paguei e nada. nem deve estar mais funcionando o cheat, já que teve manutenção ontem ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RobsonJuniorxD 0 Postado 29 de Maio 2010 Compartilhar Postado 29 de Maio 2010 · Galera comigo ele foi de booas paguei e no mesmo dia recebi e se vc comprou antes da manuntenção e ainda nao recebeu propavelmente vc recebera o novo mande email pra ele pelo que o Pageguro tem o da Uol axo mais facil de ele responder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratech 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 · só pra constar aqui. comprei já fez uma semana. e não recebi uma resaposta do nhowka. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloo7 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Ola amigo eu paguei ontem. e nao recebi nada!! paguei com o pague seguro. preciso de respostas entre em contato--- [email protected]:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makboy 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Ola amigo eu paguei ontem. e nao recebi nada!! paguei com o pague seguro. preciso de respostas entre em contato--- [email protected]:confused: Meu caro amigo antes de ter pago, voce deveria ter olhado o site de cheats do Nhowka, ele não atualizou o cheat, olhe que a versão que esta no site é a 5.32.. e ele não entra no msn ja faz 1 mes :s então infelizmente voce vai ter que esperar Resposta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloo7 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Valew Amigo. Acho que vacilei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ljrsp 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · Ao invés de proteger o vendedor, vcs deveriam proteger quem esta comprando e não obtendo nenhuma resposta. Alias, acho que com essa atualização, vai ser dificil o compradores terem seus cheats....sempre fui contra esse lance de cobrar....e ta ai o problema.....o cara some e num dá satisfação......e se der, só depois de 1 semana?....acho que o webcheats deveria se colocar de fora disso....a proposta do site é outra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloo7 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Ae galera cade o cara do cheats senpre pangya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados