Yobi 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Terá sistema de trocas na Season 3?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 badboy753 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Ai mano acho que não pois se tivesse teria avizando no site do gc =/ da uma olhadinha lá [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Talvez um dia, quem sabe. Mas provavelmente ... acho que não porque isso poderá ser uma porta ser uma porta para hackers fazer coisas maliciosas.:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yagirobe66 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 N tera e nem deve te,pra quem já jogo ragnarok sabe a putaria ki é com as trocas de itens.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunolealrocha 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 isso é meioq ue expeculação, mas gostaria que tivesse sim, com uma proteção boa tbm contra hacks pq se não ia se uma put@ri@ como nosso amigo ja disse qm ja jogo ragnarok sabe como é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cap.Hitsugaya 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 gostaria que tivese ia pegar todos item de cash do meu amigo ele tem tudo de ellia^^ tomara que tenha^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Yobi 0
Terá sistema de trocas na Season 3?:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados