Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixe o novo cliente


-oOo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Baixe o novo client da Season 3!

 

 

 

O lançamento mais esperado do ano em Grand Chase está ao seu alcance! Logo mais você poderá se aventurar por todas as novidades da Season 3, com Missões inéditas, monstros com visuais novos, sistemas de raridade de itens e toneladas de surpresas.

 

A atualização é bastante extensa, e pode levar algum tempo até que você atualize todos os arquivos. Caso você prefira baixar o Client completo da Season 3, clique no link abaixo. Com ele, você poderá acessar o jogo imediatamente após a abertura dos servidores, sem precisar baixar todos os arquivos de atualização.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Lembre-se: você só poderá acessar o jogo após o término da manutenção. A previsão para isso será divulgada em breve. Recomendamos que baixe o novo Client, pois a atualização do jogo atual poderá ser feita apenas 30 minutos antes da abertura dos servidores, e você pode encontrar certa lentidão em virtude da grande quantidade de acessos.

 

Baixe o novo Client e seja um dos primeiros a se aventurar pela expansão!

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha net eh de 10 mega.. E o meu cliente ta baxando a 30 kb -.-, eu sei pq tem mta gente fzendo o dowload... Entao acho que vale mais apena vc att pelo patch msm do q cliente.... espera 30 min é bem melhor do que espera 18 horas (sauashuuhas)....

è o meu ta att normalmente, to esperando da 100%... vo ve se consigo entra... Mas acho que n vo consegui pq a LUG nao ia termina uma att tao grande como essa as 13:00 da tarde, nao mesmo..

 

Mas nao custa tenta neh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.