Asgemin 0 Postado 21 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2008 · O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado Tbm arrumei esse problema, pelo que eu descobri só quem tem o AVG que tem que desinstalar, os outros é simplesmente destivar! Vlw! E o unico mobile que o Bot tá descalibrado foi o Kalsidon, os outros tão fmz! Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 21 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2008 · o arquivo Sugar.exe está corompido aki quando eu baixo... o WnRAR nem extrai ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BravoX 0 Postado 22 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2008 · ¬¬" É com linhas ;) ^^[/b] Eu disse sem linhas pq naum tem a trajetoria do tiro.. mas eh bom.. soh naum ta muiito calibrado... :blink: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 22 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2008 · kra... com certeza absoluta vc n iria jogar for o teu cargo xD mas soh desativando o anti-virus n era pra isso funcionar n ?? no seu PC vc teve q tira ele tbm ?? fl's[/b] No meu caso, o anti-virus é o kaspersky... Eu não desistalei, apenas desativo TODOS os processos pelo Gerenciador de Tarefas do Windows (Ctrl+Alt+Del)... kra o sugarbot descalibrou!!! ontem eu tava jogando e tava funfando blz,hj pela tarde ele fico doido e n pega direito,como eu resolvo isso???? vlw![/b] Ele aí da a força errada? :@ Acontece... Aqui também às vezes acontece... Renicie o computador, e ficará tudo normal... Caso o erro persistar, poste na area correta (Duvidas/Ajuda)... O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado Tbm arrumei esse problema, pelo que eu descobri só quem tem o AVG que tem que desinstalar, os outros é simplesmente destivar! Vlw! E o unico mobile que o Bot tá descalibrado foi o Kalsidon, os outros tão fmz! Abraços!![/b] Está completamente certo... AVG e mais uns anti-virus que seguem o mesmo padrão dele tem que desistalar, os outros é obviamente apenas desativar... Aim Bot descalibrado, só o Kalsiddon... O resto está normal como você falou! o arquivo Sugar.exe está corompido aki quando eu baixo... o WnRAR nem extrai ele...[/b] Hm... Tente baixar pelos diversos links... Se todos derem o mesmo erro, eu upo denovo para você ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byduuviado 0 Postado 22 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2008 · sux ... eu acertava mais quando eu tava sem aim -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 22 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2008 · sux ... eu acertava mais quando eu tava sem aim -.-[/b] O.o Interessante! ¬¬" Aqui em casa ele funciona calibradissímo... Só uns 2 ou 3 mobilles, que tem que aumentar ou diminuir um pouco da força para acertar em cheio... Mas se você acerta mais sem o aim, ok, tira ele do computador... ~ Clique com o botão direito do mouse na pasta do AimBot e clique eu excluir OU arraste a pasta até a lixeira. Pronto, arquivo excluido do seu computador... Quer tirar ele do Cookies? ¬¬" Baixa o programa e TIRA! -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peaguivier 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · kra mais no download ai soh vem o sugar linha onde eu baixo o sugar bot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorzyn 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · <span style="font-family:Georgia">Kii merda Ele erra todas Eu com trico sabe quantas acertei? Simples Nenhumáah!!! Com Kalsi tbm num acertei nenhuma E olha kii eu faço tudo certo</span> :angry: :angry: :angry: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashlley 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · tipo aki funfo so q dpois deu erro e outra keria saber pq quando to usando bot da um lag do caraio??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loko112 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 · Rox de bommer vento 0, faiz a festa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcamelo 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 · aki deu virus detectado.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawdemir 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 · Tem muito virus nisso,.... da até medo de baixa... mas bom trabalho cara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hojiro 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 · velho... to sem palavras, gamei no seu post *.* vo baxa daki a poco. Vlwwww!! =] ---EDIT--- Ta com virus... ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JayKiller 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 · aff... ate quando vcs vaum falar q tem virus ?? cansados de saber q pro AIM funcionar tem q ter esses arquivos... Baixei em todos os 2 links e tah dando arquivo corrompido no BOT... fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vetzer 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 · cara, desculpe fala, mas postaram esse mesmo aim no orkut, ai embaixo o povo começo a fala que roubaram a conta deles pq tinha keylogger... mas pelo q eu vi aqui, parece q ninguem teve a acc roubada, to confiando em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roma 1 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 · di + ai irado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edн™ 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 · Valeu cara, gostei muito ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boby157net 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 · gta, Tópic is Beaultiful [Nota 10] Sugar Linha is RoX [Nota 10] Sugar BoT is GoOd [Nota 8] Mente Muito =/ Mais ta Testado, Aprovado e Utilizando Tem muito virus nisso,.... da até medo de baixa... mas bom trabalho cara....[/b] lol, viruz são para funcionamento do bot ¬¬ vc acha que gta estaria arriscando seu cargo postando virus se liga manu aki deu virus detectado..[/b] desativa anti virus, como disse acima virus eh para funfar o bot Kii merda Ele erra todas Eu com trico sabe quantas acertei? Simples Nenhumáah!!! Com Kalsi tbm num acertei nenhuma E olha kii eu faço tudo certo :angry: :angry: :angry:[/b] É Claro, que para acertar em cheio com Triko vc tem que saber rotação, para aprender rotação baixa o simulador ou da uma olhada no topido " dicas de triko" , e nenhum bot eh perfeito para kalsiddon, ta certo que as Vezes ele Mente, mais eh soh fikar Ligado no jogo que se Percebe Quando o bot esta Mentindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Havai 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 · eu baxei aki so q eu entro no gb a alinha nao se meche oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boby157net 0 Postado 28 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2008 · <span style="font-family:Arial"> eu baxei aki so q eu entro no gb a alinha nao se meche oO[/b] </span>Possiveis Soluções: Verifique se a Interface Esta Old Os Comandos do Sugarbot Naun são os Msm do Ainboy: Print Screen = Calcula a Força Page Up = Escolhe Entre Mirar com Mouse ou Automático Page Down = Escolhe o Mobile Ctrl + F12 = Finaliza o Bot[/b] [Tinha Acustumado CoOm o Alt Do AinBoy e Quando Passei a Usar o SugarBot Estranhei Um pouco =P] Espero ter Ajudado :rolleyes: Motivo de Ter Edited: Tag Incorreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guillzz 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · Para quem tiver com este erro, DESISTALE O ANTI-VIRUS... Se não desistalar, irá dar o mesmo erro... e eu n posso fazer ndd[/b] ixiii pessoal acabo de fazer download aki no gameguard e o sugar nem tah pegando mais, voce consegue entrar no jogo, mais logo ja da hack detected conecção encerrada mo lixo <_< qualquer novidade me avisam por favor ou postem aki ^^ flws ai pessoal <30/01/08><03:37A.M> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shockzz 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · ixiii pessoal acabo de fazer download aki no gameguard e o sugar nem tah pegando mais, voce consegue entrar no jogo, mais logo ja da hack detected conecção encerrada mo lixo <_< qualquer novidade me avisam por favor ou postem aki ^^ flws ai pessoal <30/01/08><03:37A.M>[/b] sim, aconteçeu comigo também sugar bot patched :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Celiinhoputaao 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · Sugaaar PATCHED ! ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olmapa 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · é aki tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HiJaCk 0 Postado 30 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2008 · O Sugar num ta funfano mais.. Testei hoje i o gameguard atualizoo.. Patched.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados