Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nerfando '- '


-Slaers
 Compartilhar

Posts Recomendados

[

Nerfes:

 

Pra quem n sabe [Nerfando] algu no GC e pegar algu que apele muito ou que tenha muita reclamacao e retirao por exemplo:

Agarrao duplo com a Justiceira.

 

Agora Vo postar alguns nerfes ou mitos que vao nerfar na Season 3 .

 

Como falei ali hem cima Agarrao duplo da Justiceira

 

Chute Mára: Da Amy Nerfado mais do mesmo geito ainda arranca um Hp do Baralho '- '

 

Tiro Certeiro: falam que ja diminui de 60% n sei quanto é um chute por alto mais falam que foi para 30%

 

Tiro de Fogo: Lire Skill Cash 1 barra mais chata pra mim '- ' . falaran que vai ser nerfada mais ate agora nada XD . Se nerfaram n percebi X_X

so fico mais dificil de mirar '- ' é alguma coisa já.

 

Arko Fatal: vai ser nerfado na season 3 . O

 

Lamina Proibida Lv:1 e 2: Lass 2 barra nerfado tira poco pra cacete '- ' . Isso é Fato X_X

 

Memorias das Sombra: é minha opiniao eu que percebi que ta Fosko o dano tenso demais '- ' N uso mesmo mais fui testa dexei queto UAAUH .

 

Nerrisa Pet: ñ tenho certeza mais muita chance de ser nerfado muitas reclamacoes '- '

 

Esporo Venenoso: Vai durar menos no chão ( Tomare XD )

 

Dokaebi: Invisibilidade Durar menos quando morrer sair de seu efeito . Sim quando vc morre e ainda seu efeito fica efetivo Pelomenos é quando vi comentarios de pessoas '- '

 

Lança Do Ifinito: Ronan Draconiano nerfado tira muito poco '-'

 

Bençao Infernal: parece ñ ter efeito mais '-'

 

Vingador: 3º Class Lass seu class tem uma deficiencia hem sua defesa eu andei pesquisando isso e tam falando que a def e estranha leva mais dano que o normal '- ' n posso falar que é real mais so user dele e sinto a diferença.

 

Retalhador: Lass 4º class ele é o char mais nerfado por minha opniao '- ' Skils Ranca poko tirando que 3º Skill Da pra dar um conter lindo tendo skiva qualse perfeita para a ultima skill dele e tirando k seus hits foram diminuidos pela sua rapidez '- ' .

 

Impacto Atordoante: Arme ST . Nerfado por muito dano '- ' ainda ranka muito mais pelomenos n morro mais XD C+ e o capeta essa skill XD.

 

Lobo: Ryan sua transformacao muito boa mais tem boatos que na season 3 vai ser diferente n sei ao certo se vai ser fato ou n mais n vai ser mais 2 Barra de skill e Sim

3 Barra de skill por mim seria assim ta muito chato 2 barra '- ' .

 

Aerial Hits Lobo: Nerfado Dano Menor que antes mudo pouca coisa mais tem diferenca pra quem e User e pessimo XD .

 

Mari Agarrao: ja pra quem n sabe mari tem agarrao ifinito mais e como a alkimista '- ' só em decidas mais ja na KGC foi nerfada agora n sei se aqui vai ser '- ' .

 

Murmurio Sombrio: Skill Cash da arme de 3 barra eu achei certo tava uma apelcao total '- '

 

Buff da Diva: Amy Class Diva Buff de DEF Nerfado HUAHUAH qualse imortal agora antes pra mim era imortal '- ' .

 

Fogo!: sim aquela voz irritante da amy falando fogo quando Pula e Z . Foi nerfado por reclamacoes '- ' XD isso foi idioti-se

 

Em Tam .

 

Pra vc ver como a LUG e a KOG são estranhas inventao uma coisa manda pros players depois tira deles pq n faz algu certo '- ' .

Isso acontece entre outros servers '- ' n é só o BGC

 

Existem muito mais nerfes esses foram que eu lembrei e vi comentando por ae

Comenten se vcs tem mais ou tem algum errado '- '

Desculpa se tiver algu errado n retirei de fonte alguma so foi oque eu sei e comentados

como eu falei XD .

Ah ja falem que vc queria k fosse nerfados XD .[/font]

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo Comentarios de foruns e confirmacoes da LUG e alguns comentarios que eu mesmo vi que estava nerfado ou bugado '-' se vc tenta qualquer coisa k ta ae vc vai ver diferenca sim :D

e de meus amigos que pesquisao muito tambem pra saber as novidades do GC .

Obrigado por comentar .

Comente mais XD

'- '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akele tiro da lire q deixa verde D:

Alem de tirar vida pra baralho deixa agente lerdo D:

Eu seria a favor de deixar tiro de fogo e esporo venenoso 2 skill.

Sou user de arme tbm e sei q o petrificar dela tira MUITO de vida C+ é fatal.

Poderia ser 2 skill Arco fatal poderia ser 3 skill.

Realmente akele FOGO! da amy Irrita com alkele buff tbm.

O buff de Mp da Mari poderia ser tipo vc faz dura os 10 segundos ai depois de 15 segundos vc pode fazer denovo.

Fikei assistindo por quase uma hora a luta de uma amy e uma mari D:

AInn tem muita coisa que precisa mudar... essas são as que eu lembreia agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o tópico ta mto bom soh achei 1 erro ai :

O Murmurio Sombrio n eh o 3 skill ñ , eh o 2

Eu usei hack de skill tree e tava como 3 o Murmurio Sombrio soh q vi q é o 2 poder :rolleyes:

Esporo venenoso 2 skill??? tá maluco !!!!? Se for o 2 skill tem q lançar o dobro de esporo pq soh lança 3 !!

Se ajudei agradeça custa nada =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afferr .

Murmurio Sombrio .

Ñ tenho com minha arme n sei qual é

Foi de fontes de foruns que li e relembrei como falei

Tem erros n foi Ctrl + C , Ctrl + V

Mais obrigado por ter postado e me currigido :D

e Fluy666

Pow Esporo venenoso 2 barra seria impossivel

teria que alterar as outras skill's XD é um sonho impossivel XD

'- '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o tiro toxico deveriam nervar tambem uns 2 tiros vc morre e a 1 primeira skill de cash da lire nao sei se e bug ou se nerv mais o tietagem a 3 skill da amy do modo dança de cash nao recupera mais hp antigamente se tava quase no final recuperava ate o meio do hp agora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.