fireloko 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 FUNÇÕES E TECLAS DE USO °No Recoil - Insert °Instant Reload - Home °Opk - Segure o "C" °Speed - Aperte Shift °Chams/WallHack (Automatico) °Boxes (Automatico ) °No Fog (Automatico) °No Spread (Automatico) °PickUp (Automatico ) Instruções de uso 1)Baixe o arquivo e extraia para desktop. 2)Execute o injete a VC fix.dll 3)Entre no Combat Arms e use as Teclas Desejadas. Download RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ajudei??? agradece aii !!! creditos: dinoufc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skilloo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Agradeço Galera ta dando muito leg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Vo testa aqui... Se der dc aviso a galera pra n perde tempo flw Testado... Galera ta dando muito leg tipo n eh igual leg de net o hack deixa o pc pesadao tive q reinicia a primeira vez q abri o hack entao eh isso n aprovei o hack mais agradeço por posta aguardando novos hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinarocha 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ae mano funfo , mais ta dando muito lag ;X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 po aqui nem pegar eu consegui fazer!!!!! =- ( fireloko sua conta vai ser blockeada aonde pegou o hack...coloca direito os créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michaelsio 5 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ta funfando...+ ta um lag impossivel de jogar!! nem vale a pena! algm sabe um jeito de naum dar lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]raz[y] 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Alguem tem o Red Dragon ( injetor ) ai pra posta ?? _____________________________________________________ o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 22 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 estranho o hack deixar o PC pessado! tem que estudar a dll dele para ver se não esta danificando o PC de vcs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
halanmu 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 eu ja ate apaguei o hack daqui assim n tento usa pra ferra o pc todo se resolver o problema posta ai q baixo pra testa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pelegrinho 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 A SOLUÇAO PRO PROBLEMA DE VCS EH O SEGUINTE QUANDO ABRIREM O JOGO COM O HACK FASSON O SEGUINTE ALT+CONTROL+DELET VAO EM Engine.exe APERTEM COM O BOTAO DIREITO EM CIMA VAO EM Definir Prioridade E BOTEM EM ALTA ISSO VAI FAZER O LAG PARAR POIS O HACK DECHA O JOGO MAIS PESADO ISSO SOH FUNCIONA QUEM TEM UMA MEMÓRIA BOUA SE DER 1 ERRO EH PQ SUA MEMÓRIA NAO AGUENTOU ENTAO SINTO MUITO MAIS A MAIORIA DOS HACKS NO-RECOIL PRECISAM DISSO SE AJUDEI AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aigw 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 @Pelegrinho Vou testar do seu jeito, se o lag parar eu agradeço e edito dizendo que funcionou. ~~ EDIT ~~ O lag piorou! Por incrível que pareça. Olhe o que ele fez com a minha memória (compare com outros programas): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
இ°ღ•0●•٠ Gaby ٠•●0•ღ°இ 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Da uma dica, esses hackes que lerda muita normalmente acaba com o pc, eu falo isso pq sei faze dlls... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomdes 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 fireloko é um noob só sabe roubar hack de outro forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyakkmaru 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 lag total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireloko 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 fireloko é um noob só sabe roubar hack de outro forum. rouba? para rapaz, so to tentando ajuda e ainda coloquei os creditos de quem eu peguei o hack. podia ter pegado e usado e matado muito, mas to compartilhando com a galera, c vc naum gosto do hack naum usa, mas naum vem me insulta qdo aki tava sem hack nenhum..... se vc me disser q vai começa a posta hack funcionando eu fiko d boa nem posto mais nd, pq vc ainda naum posto nd NAum q agradece blz, mas me zua geral???? acorda e cresce:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuchuLoko 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Aiiii Fire LOko valeu ai pelo hack mas da muito lag mesmo aumentando o Engine.exe no high não funfa..agora o seguinte faz tempo que eu acompanho esse site e não sou muito de postar ou respoder mas ai nem liga pra quele mané do caralho que te insultou essa bichona nem usa hack e fica restragando a alegria dos outros sai dai o comedia se não usa hack deixa os outros ajuda agente com as dll...hooo ajuda nois aeee com um no.recoil e um chams ble valeu :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dannysaster 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 tem algum hack q funfe pra uindous xp???????? caramba parece q nenhum funciona XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nand123 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 valeu cara, mais aqui tá dando muito leg o meu processador é o i7 e aida ta dando leg mas msm assim eu agradesso pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ejvcoelho 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Ae, tive que formatar meu PC por causa deste hack. Não vale nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 ae mano funfa de boa brigadaum so q como o pessoal ta falando ta dando lag sim um lag q nao ta dando para jogar muito bem so q se vc fizer como o pelegrino falou q o lag diminui muito so q vc tem q colocar tempo real e nao alta :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]raz[y] 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Link desconfigurado pesso a vc que arrume ow... Closed aqui plz ___________________________________________________________ o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldsgn 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 mas tem muito leg, hack bom tenta tira um poco do leg ai otimo.... valeu abraçosssate++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados