erikpm 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 T.T o jeito eh espera ele resolve atualiza ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Temos Que Esperar..... Foda, Pois Tenho Aula De Manhã e Meu Irmão Usa Pc Mais q Eu Ultimamente --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 to na msm situação: tenho aula amanha de manha e meu irmao fik me enchendo querendo usar o meu pc :mad: aki travo no arquivo model\model_abta10.kom!! em + alguem travo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglao44 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 e mintira isso ai gente n baxa eu tava 39 % tirei agora to 4% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Fiz Atualização Completa a Uns 20 Minutos... Foda Isso Vei --', Dia Inteiro Atualizando e Ta Off o Server Ainda.... Vamos Querer Bonus Por Isso!!!! Mais Chaves De Talentoooooooooooooo o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 ae aki tava travando comigo toda hora mais eu fechava e coloka pra att de novo ate q uma hora foi:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 tb vo fazer isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwatch157 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Essa att é pra quem nao consegue fazer no GC normal(nao sei quem) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikpm 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 era mais facil pra qm ja atualizo upasse a atualizaçao para q possamos baixa-la u.u tava 97% dai reiniciei ta 34% ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bhbh 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 como eh isso? eu baixei e instalei + abri o patch e começo a att di novo como eu façu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasricioli 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Parese ser bom vo testa :D;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 como assim dnovo? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.w 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 o gc Ta Off (mesmoo vooc att ele vai estar off) para aqueles que nao tem Banda larga o bagulhoo é junta um dimdim e comprar a revista com o CD De instalaçao do Grand chase Season 3 Atualizadoo e ser Feliz vaii Ajudar um poucoo ^^ :D pq Baixar o Patcher do season 3 Put'z com net Lixo --' se com banda larga demora 1 dia e algumas horas imagina com net discada Meu Deuss :eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 O.O eu so vo compra o CD q vai vim com coisa boa, pq aki ta att na boa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giuortiz 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 vlw cra levo meus tqs :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvss1 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Não Vai Me Ajudar Muito Mais Mesmo Assim Obrigado,edita e adiciona um tuto pra qm n sabe fazer ola pode me ajudar eu ñ acho mais hackers e quero a 4 classe do lass mas ta difissil me ajuda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 E isso funciona mesmo ? é que tipo, to em duvida, se espero atualizar sozinho eu se é melhor baixar o patch... qual vcs acham que é melhor ? espera ou baixar o patch, eu quero o mais rapido obg ai.. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalvadaKs 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 meu trava no model/mode_abta10 =( alguem ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzias 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 tavo precijando obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creu159753 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 n funfa essa #@%$%$ ow to com uma vontade de faser issu com vc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 MalvadaKs vai tirando do pach e colocando de novo o meu foi e ta travando d novo, ms é assim q é pros q travam :D creu159753 funfa na boa isso! em todo ta dando, vc pode ter feito alguma coisa errada, ms funfa ow vo ve se o meu att e daki 5 min eu posto dnovo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--fabio-- 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 afs aq foi pro 100% mas n abre o jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheuShadow 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 afs aq foi pro 100% mas n abre o jogo... cara tenta entrar no site do gc e me diz se deu para entrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaupxD 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Sv Off Ainda... Bosta --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 o gc ta em manutenção vc consegue att ms naum entrar no jogo ta no começo do tópio esse assunto Sobre Falha de Conexão com o Servidor - Leia e Compreenda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados