Rykra 5 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Olá ! To aqui pra ensinar quem não sabe - Como utilizar o Thunder Gerador de Cash 1º. Baixe o Thunder Gerador de Cash ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º.Entre no site Level Up! ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º.Clique em "Minha Conta". 4º.Acesse sua conta Level Up! e clique em Grand Chase . 5º.Clique em Creditar Conta . 6ºAbra o Thunder Gerador de Cash. 7º.Clique em Gerar Nº de Cartão depois o de PIN . 8º.Seja feliz e fique trocando o Nº de Cartão e o PIN até conseguir 8200 CASH ._.' ASHSAISAHI'. Ajudei? Gostou? Agradeça! "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tornadonx3 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · kkkkk' Muito Bom Cara Levou Meus Thanks Concerteza VLW!!! :D ____________________________________________________________________________________________ Pena que Tem que ficar Tentando direto kkkk' Mais uma Hr eu consigo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · To aqui pra ajudar ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · acho q este topico nun tem muita utiliadade *-* pois a maiori dos gerador de CASH vem com tuto + tem uns kra q num olha direito, dai n sabe *-* pod ajuda alguns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinioh 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · alguem ai testo funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · É dificil de bater o pin com o codigo, mas quando bate é felicidade. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman Fan Club 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · ._. deve funfar,vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Nao vai funfa de primeira, voce tem que ficar tentando varias vezes, ai na sorte vai que voce consegue. :D "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koshigo 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Se tiver gerar um codigo, vai ter concerteza um pin ali que vai servi pra ele?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Se tiver gerar um codigo, vai ter concerteza um pin ali que vai servi pra ele? Not, ele gera núemros aleatórios :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Não custa nada tentar né?:p __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Tenta sim, fica tentando, mas nao esquecam de agradecer. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shakalbk 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Gostei Funfo Certinho.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · olha...isso eh crime sabia? e as chances de acerta a combinaçao eh a msm q ganhar na loteria.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Pelo menos tem uma chance. =] "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · geradores de cash, são proibido, se continuar assim você vai ser preso, ..., nem vo avisar mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Tá bom, vai lá me denuncia pra LUG. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiq69 2 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · nunca deu certo comigo mais meu amigo ganhou 1800 !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Nunca tive sorte com geradores de cash e neim quero ter. Na minha opinião, isso pode gerar um grand problema pra você. Enfim, quero dizer que eu pessoalmente não usaria um Gerador de Cash ( queria usar muuuuito mesmo Y-Y ). Agora, a respeito de seu tópico, você está de parabéns. Tópico bem organizado, com print's, está muito bom. Parabéns. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Tópico estar organizado, e algumas fotos para o melhor visualização, parabéns. Mas usar geradores de cash é contra a lei, o certo seria pagar, vai que alguém bate na sua casa e você presos (: 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielp27 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · fiquei meia hora ali nada é mentira eu acho rs =/ que pena felicidade de pobre dura pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Tem gente que fica 1 dia pra conseguir. Meia hora é pouco demais. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Bubbles! 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · gerador de cash da cadeia... vc ta literalmente robando dinhero da lug... NÃO USEM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Estou aqui pra ajudar velho. Se der cadeia, não use, deixe os outros usarem, e parem de reclamar. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao-zin 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Nunk usei o gerador de cash.Mas esplica esses codigos são akeles que veen no cartãozinho que tem na revista? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados