jhon-gc-ronan 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Diariamente, milhares de usuários contribuem com nossas comunidades. Algumas dessas ações já são noticiadas mensalmente pelo "De Olho na Comunidade". Mas que tal brilhar e ser ainda mais reconhecido? A partir de junho, criaremos uma tag especial em nossos fóruns, uma espécie de troféu. Ela será batizada de Membro de Honra. Tornar-se o detentor deste símbolo é sinal de grande conhecimento ou talento. Quando um MH posta, todos os usuários sabem que ali há conteúdo para ser lido com atenção. O brasão tem a duração de um mês e, passado este período, será passado para um sucessor. A seleção dos Membros de Honra será feita pela Level Up!, com o auxílio dos tutores de nossos fóruns. Portanto, fique ligado, mantenha a postura e participe de nossa comunidade. Esta é sua chance de tornar-se a figura mais importante do seu fórum preferido! é da lug ca entre nois eles ,paga um pau pra nois so pq nois tem MH agr eles vao ter tbm a vaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · ashuashuasuhasuhasuh tao kereno copiar nois xD Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestreg 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · tao querendo ou ja copiaro de boa eles tao plagiando suhahshauh e esquecendo do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelino_j 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · sabia que ia ter um que ia copiar isto.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · kkkkk nunca vai existir forum melhor ki a WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · kkkkk nunca vai existir forum melhor ki a WC concordo,estamos no ar a um tempao,sempre ajudando uns aos outros,e ca entre nos?se nao fosse a gente,nao teria lug. elas nao sao nadas sem os players,sendo eles hackers ou nao ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Lug só copia e mal feito né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · cara como q vira membro de honra???Queria ser mt membro de honra :D:D:D Ajudei???Entao agrdeça naum vai aconteçer nada *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Para ser membro de Honra deve-se ter 1000 posts... (Que eu me lembro ou se n mudou). E nunca mesmo vai ter forun melhor q a WC!! Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Daqui a pouco vai virar Web Chase '-' Ninguem vence a WC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · kkk eles devem estar com vergonha porque esse forum tah maior que o oficial.... daqui a pouco ele começam a postar topico oficiais da Lug aqui na WC asuahsuahsuahsuahsuah a LUG me assusta.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pugliesi2000 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · WB forever ! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · KKKKKKKKKKKKKKKK Lug querendo copiar ¬¬" Nunca vai ganha da wc :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zombari 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · NINGUEM COPIA,WEB CHEATS, SO TEM PICA! i ala rimo,vo faze um funk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Eles copiam tudo..kkk, mas eu já me contento em ser MH aki na WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · tão plajando o gc lol kkkkkkkkkkkkkkkkk e que legal que vc viro menbro de honra jhon-gc-ronan eu vi que vc tava quase chegando la e agora to feliz por vc ter virado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Boa proposta, mas ainda prefiro a WebCheats. ( WebCheats é minha namorada... ashuuhasahsu ) :p Não há fórum melhor que esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thuendercats 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Laro que quer plagiar a LUG! e desorganizada quando trava algo acaba em merda resultando na raiva da gente eu pelomenos odeio chegar 7:30 do cursinho e não tem GC pra jogar nos temos que ralax pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · mano.. a lug ja ta sem ideias.. ai eles começaram a copiar a WC.. mas todos nós sabemos ki fikar melhor ki a WC eles n vão fikar né :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
66DarkAngel66 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · éssa éra uma das minhas métas nem que seja por um mes ou um ano mais seria legal mais.. tenho uma duvida como se torna moderador? não que eu queira ser mais só curiosidade.. :) My Sign1 Meu Fan? Chupa o dedo! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · Comunicado bem interresante apesar de já ter passado(eu acho), não tinha visto esse tópico ainda bemconstituido , só poderia melhor diminuindo o tamanho da fonte, assim iria melhorar a visualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srl 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 · a WC comanda ou exagerei.......:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados