angelino_j 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Isso não me ajudou em nada,por que eu fiquei direto baixando todas as atualizações,e hoje de manhã duro 5 min para baixar,mesmo assim agradeçi por montar este tópico com tanto esforço,já que podia deixar todos se ferrarem sozinhos.. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maymih 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Legal hein! Levou meus agradecimentos ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frxdo 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 apple como Sempre ajudando Noiz Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mocego03 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Alguem tem o Pach DO S3 para ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deathbat 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Aaaah cara, muito bom. Agradeci já, tópico perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chu¢k 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Meus Thanks Eu tarei Pq eh muito bom nem tem oque fala neah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Alguem tem o Pach DO S3 para ajudar? Basta entrar no link que eu enviei a vocês no fim do tópico. baixe o grandchase.exe e ponha na sua pasta raiz do GC "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edvania10 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 isso n vai me ajudar pq eu ja consigo logar no jogo mais msm assim levo meu tanks pq ajudou todo mundo e pelo seu esforço tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus_98_eu 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ] vo tentar baixar...n ta indo pelo Patch ou pelo mens demora muito . Mesmo se nao ir parabens pelo esforço ^^ [/color] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmalk 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 hack desente niguem koloka aki masi naum e :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 hack desente niguem koloka aki masi naum e :mad: :)VC acha que é facil cria hack e ainda nao tem como jogar o GCS3 direito;) Se esse tal de Orbit conseguir pausar o download e retomar daonde parou sim, você pode usar. Caso ele não consiga, baixe o Flash Get. Baixei pelo Orbit:D MAs deu pau no pc:eek:ai tive que reinicia o PC E fu... com o download todo:eek: ai tou baixando pelo FlashGet vlw por postar ai WEB CHEATS AJUDANDO VOCÊ PARA MELHORAR SUA VIDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kerolthc 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Bem um carinha teve uma duvida que nem eu , mas infelizmente ele foi coberto por duvidas de como baixar, então ele foi ignorado... Mas eu tive uma duvida como a dele : "O que fazer depois que eu baixo ?", simples após o down , em meu pc o arquivo fica assim "Arquivo-do-Jogo" em formato "Arquivo" não tem como abri-lo , pois já tentei abrir como winrar , mas infelizmente não da... Agora queria saber "O que fazer depois que eu baixo ?" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuneia 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Pra que tudo isso? Eu fiz o download rapidao aqui em casa, só deixei o download fazendo enquanto eu durmia anoite acordei e tava pronto com o Free Download Manager. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zorzani 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Mto bom seu post. Está Perfect , percebi seu grande esforço para construir esse post supremo. Concerteza vc irá fazer Sucess aki no WC e irá ajuda muitos players aki . Levou Thx;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSpeek 86 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 pow isso é flood vc copiou o topico de um cara ,vi isso ontem.D e nem botou os creditos dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denucles 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 funfa direitinho sim :) mas ja tem pra download no site oficial ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Guikks. 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Poo Maluco Parabéns ! Mee Ajudo pra Caramba ! Continua Assim ,D _________________ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffy777 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 alguem pode me ajudar eu baixo mais n consigo instalar o full client ele fica travando meu pc quando eu tento abri,HELP!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 10 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 ' Apple~* Não Gostei Muito Achei Que Podia Ser Melhor Reconheço Seu Esforço De Tirar Print Etc.. Mais Pensei Que Podia Ser Melhor Mais Parabéns Ajudou Muitas Pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipemts 2 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Muito Bom man,isso devera ajudar muitas pessoas,levou meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alyson98 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Ajdua eu aic ara eu Clocko la em Baixar Season 3 e n aparece o barato la no Flash Get aparece rpa baixar normal la tipo pelo Internet Explorer mas no Flashget n aparece me ajuda aew cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 19 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Ajdua eu aic ara eu Clocko la em Baixar Season 3 e n aparece o barato la no Flash Get aparece rpa baixar normal la tipo pelo Internet Explorer mas no Flashget n aparece me ajuda aew cara tentair pelo firefox "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loockemen 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 :Dvo ve se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 bem p tópico eh bom pra quem naum vai com frequência no site da lvlup mais vem aqui no wc (:Dmeio bizarro) msm sendo copiado ¬¬ deve ter ajudado alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados