Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

gc em sua pior att da historia...


jack_01
 Compartilhar

Posts Recomendados

ao entrar no site da lug: traz informacao para instalar o full client + axo muito dificil alguem baixar aki esta previsto para terminar em 88~100 horas D:

e isso eh´para adiantar o processo do carregamento do patch, por minha parte eu nao irei baixar esse full client nem...

+ a att do gc quando estiver pronta deve durar + de 8 horas ctz -.-

queria saber se alguem esta baixando o full client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio, amanha quando eu for entra vai ser 12:30 e eu acho que a att ja vai te acabado mais vai te m monte de coisa pra faze o dawnload, eu queria algumas informaçoes so que aquela ***** da lug n fala nada, só poim coisa sobre comunidade e blablabla que *****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara minha net é de 4 Megas e vo tentar Baixar o Client pelo Site e da Erro não concigo baixar, e quando concegui estava com Termino previsto so para amanha o.O ja fis Dowloads de quase 3 Gb e terminou no mesmo dia pq um Dowload de 1.08 Gb vai acaba so amanha?/ o.O Tenso to Atualizando pelo Path mesmo so que a att para no 91% e não passa disso bom o que eu sei é que temos que espera Duvido muito que essa att acabe hj to duvidando ate que acabe amanha :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.