neritou 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 O meu patch abre normal mas trava no ui3.kom vo continua o dowload do client full mesmo ta em 32% vai demorar umas 9/10 horas mas a ATT nem sai hj mesmo vo fazer a tarefa comer tomar banho dormir ir pra escola e qdo voltar ja vai te baixado o client e o GC ja vai ta pronto ai eu instalo logo e fico feliz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergiocf1 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Muito oobg leva meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventoleva 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Elesis-Justicera-32:mad: Lire-Nova-38:D Arme-Feiticera-29:( Lass-Retalhador-36:cool: Ryan-Executor-33:) Ronam-Inquisidor-33:o Amy-Diva-32:p Jin-Iluminado-32:mad: Sieghart-General-29:eek: Mari-Tecnomaga-27:confused: Min add: vento-leva ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas6197 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ow alguem me ajuda por favor! quando eu entrei depois de eu att com esse patcher novo deu falha no servidor de login. Tudo bem, pq depois eu descobri q os servers tao offline. Mais depois disso qndo eu fui tenta entra denovo , deu um erro eskisito num sei oq de cores ajeite ajuste de cores alguma coisa assim aí agora toda vez q eu clico em entrar aparece o gameguarde mais nao aparece o grand chase now loading, o grand chase fexa direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super159753 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vlw cara me ajudo e tamto te agradeço e muito vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 tudo certim dai aconteceu o seguinte "por favor,fazer a atualizaçao(de alguma coisa la que eu naum sei" e fecho o gc splica aew pq eu vo te reportar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
super159753 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 e pq acho q so amanha vai ter mais 3 atualizaçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pawer123546 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Hey vou testa mas pelos comentarios vi que funfa obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inquizidor007 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Muito bom o Post Levou meu Tr:Dansk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 meus parabéns lesk ! mto bom msm ajudou eu e com certeza outras pessoas! levo meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostxxt 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Bom pra galera que nao conseguia abrir ;D meu caso er que ta travando depois do game guard fica uma tela pekena branca e trava ai ;( Mesmo assim levou meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heavy metal 7 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Cara vlwzao min ajudou bastante meu gc nao tava abrindo com esse patch abriu brigadao manowww te agradeceria umas mil vezes se pudesse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
karot 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Cara, Quando eu Clico para abrir seu progama, ele dá um erro :/ O que devo fazer? ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 òtimo tópico vai ajudar, muitos necessitados que o Patch não abri-a '-' parábens mesmo pela iniciativa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 xou de bola ny friend ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 xou de bola ny friend Valeu amigo, qualquer dúvida, entre em contato comigo, que eu estarei ajudando no possível. Cara, Quando eu Clico para abrir seu progama, ele dá um erro :/ O que devo fazer? ;[/font] Como a linguagem que eu criei essa patch é Visual Basic C#, ele necessita que o programa framework .net esteja instalado no seu computador, geralmente esse programa já vem instalado no windows, mas pode ser que você tenha desinstalado sem querer, então faça o download da ultima versão, no seguinte link. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 tava indo tudo bem , e tinha carregado 1% ja! (noffa ¬¬) mas ai paro no sbta25.kom e travou la ¬¬ me da um help pls *---* quero joga =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizo 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vlw cara vai ajudar muita gente que não conseguia atualizar o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasputz 2 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 :eek:Vlw Colegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Aqui Funfo Maça Vlw Mesmo Mano Levo Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lizo 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marvinhen 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Comcerteza vai ajudar muito aqueles usuários que não aprenderam ainda a fazer coisas desse tipo, Levou Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmware 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 o web cheats esta de parabem por esse tropico que fufa direitinho vlw zluucas pelo tropico bem organizado !!! sou Fã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Mto bom mano, agora é só esperar baixar tudo pelo patch né? Valeu cara, me aajudou mto, obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tykebro 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 espero q funcione comigo^^ isso e pra atualizar mais rapido ne?? ou e pra qem nao tava conseguindo atualizar?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemortal 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Cara Muito Obrigado mesmo.... aki em casa num tava querendo abrir, agora esta *-* Levo meu Tranks.... :o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados