andrelvlup 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Nossa cara muito obrigado fiquei horas tentando abrir o gc mas sempre congelava no patch,muito obrigado msm,está de parabéns.Continue assim ;D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miyatinha 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · po cara to com um problema ake, to sem winrar e nao posso instalar nada aqui e so tenho o winzip, poderia colocar um link com winzip ? pora favor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZaphiuS 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Mtu bom, me ajudo pakas, concerteza vai ajuda o pvo tbm ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · po cara to com um problema ake, to sem winrar e nao posso instalar nada aqui e so tenho o winzip, poderia colocar um link com winzip ? pora favor:D Ok. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensoshamaru 14 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Muito bom cara nao tava conseguindo atualizar ficava travando mais agor aatualizeu valeuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2134158 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vlw man le vo meu tnks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vlw man le vo meu tnks Opa de nada precisando é só perguntar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudimar 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Vlw pela ajuda, mas ainda to esperando atualizar aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vou tentar... mas acho q nao vai adiantar, mesmo assim valew^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryuzaru 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Vlw cara mi ajudou muito vlw msm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roobiiin 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Eu já tinha o pathc, baixei sem saber oq era O.o mais obrigada asim mesmo. Boa iniciativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kircove 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · file:///C:/Documents%20and%20Settings/Leonardo/Desktop/aasds.jpg vlw pelo path mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Funfo de boa, levo meu thx, vlw ai... não gostei da season 3 - D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano159 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Gente aki ta com um erro, como eu faço eu coloco o patch aonde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duds83 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Bouaa caraa , Mereceu Tk:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ualisson1993 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · o mani quando eu baixo o arquivo dix qnao inicializou corretamente o q eu faco ????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · E obrigádo por compartilhar seu programa conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william_gato 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · po isso ajudo mt aqui a atualização parava e eu tinha q fecha e abri d novo e travava d novo VLW:D:D:D:D isso carrego normal aqui tbm !!!!! L:eek:L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
batucad 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · caraca cara vlw ajudo muito ! num tava abrindo saia e voltava ai eu fiz isso abriu na hora:D:D:D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Boa iniciativa muito estão ou estavam com erro no patch muito bom esse progama obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demolidor544 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · vlw ótimo post... ganho meus thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[lsjoia] 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Se funfa leva mes thanks!!:D Levo meus thanks:D.Vlw cara funfo direitinho!!:);) Topico "massa" fiquei assim o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thompson 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Patch GrandChase 3[/color][/size][/font] Essa patch, é para quem não consegui abrir o GC para atualizar. Tutorial Baixe o Patch Grandechase 3, extraia aonde preferir! Abra Patch Grandchase 3.exe Verifique se o diretório do Grandchase está correto, se não estiver clique no botão alterar. E por ultimo, clique no botão Patch. depois é só abrir o GC, e atualiza-lo normalmente. Download - RAR [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se r[/DOWN] Download - ZIP [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] [/b] Creditos. zLucas[/center] Brigado ManOooOooOooO Funcionou esse Patch Muito Obrigado Msm Vc e A Luz no Fim Do Tunel Eu T Amo Cara ( N Sou Gay) mas é pq ja tem uma semana q n consigo entrar Gc, ja tava fikando Deprimido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Brigado ManOooOooOooO Funcionou esse Patch Muito Obrigado Msm Vc e A Luz no Fim Do Tunel Eu T Amo Cara ( N Sou Gay) mas é pq ja tem uma semana q n consigo entrar Gc, ja tava fikando Deprimido Oh sabia que boyoli-se é proibido no WC!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trv157 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Vlw mlk tu é fo... isso ai continua assim manow! N tava conseguindo abrir o gc com esse seu progama consegui!!! Vlw lekk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados