gordodelixinho 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Gente meu amigo falo que att o GC ontem e jogo o SEASON3 e ele flo que zera todas as contas ser isso verdade????? ME ajudem:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Aino 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 mentira, não tem nada a ve conversa pra boi dormir filhote, isso ae é conversa de pescador liga não se gosto agradeça por favor, o dedo não cai eu fico feliz vc fica feliz e todos ficamis felizes^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jake_Lonx 2 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Esse de "meu amigo me contou" esta manjada, não vai resetar nada. Vai continuar com as contas normais, apeas os desafios serão apagados automaticamente. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fan_lvup 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Cara seu amigo e o maior kaozeiro e a mesma conta.Se nao,nao teria venda das facas de ellia e etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Suuper kinaa 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 é mentira pow fala pra ele que ele é mto noob vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gordodelixinho 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 OBG. gente mais olha ele flo que na season 1 aconteceu reseto tudo quando vei a season 2 sera verdade tamem??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Concertesa isso é uma mentira, amigo! Pense comigo : Se a LUG resetar as ACC's , até mesmo as ACC's dos Cash user, a LUG vai perder users de confiança e assim o game vai cair.:) Espero ter ajudado. ;) ___ @Editado Em questão da season 1 por season 2, pelo que eu ouvir dizer uns tempos atrás isso também não aconteceu. Os itens continuaram intáctos. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gordodelixinho 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 é verdade!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gaspar.mdm 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Jogo desde o começo do Season 1 , e nunca aconteceu isso de zerar os leveis, ou perder itens. Seu amigo só quer te zoar mesmo . (Com amigo assim , nao precisa nem de inimigo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hacom 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 OBG. gente mais olha ele flo que na season 1 aconteceu reseto tudo quando vei a season 2 sera verdade tamem??? Olha nenhuma empresa responsavel por um jogo com tantos players assim é burra, para eles chegarem aonde chegaram pode se dizer que eles sao muito espertos. A Lug nao iria resetar todas as contas pois alem de perders varios players receberia muitas reclamaçoes. Da Season 1 para a 2 nao resetou nada, e da 2 para a 3 tambem nao vai. O unico jeito de resetar conta é ser punido por usos de hacks ou programas ilegais(mas eu uso memso assim =D) ou por mal conduta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gordodelixinho 0
Gente meu amigo falo que att o GC ontem e jogo o SEASON3
e ele flo que zera todas as contas ser isso verdade?????
ME ajudem:(:(:(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados