darkwatch157 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · eu criei esse topico so para falar uma coisa eu num sei pq os caras num aguntam joga sem ataque de skill de cash. Eu aprendi uma coisa quando eu fui banido eu saquei q hack é pra noob vcs nao acham q usando atc de skill de cash ta estragando o Grand chase , to sendo bem sinsero. deis q minha conta foi banned eu criei uma outra conta sem hack to bem mais melhor q antes no pvp antes eu era um noob de atc de skill de cash. Isso é serio muita gente sai do grand chase por causa dos hacks até acho q é bem melhor q blockeou os hacks. mais eu jogo de auto-kill (esse num tem problema=D) O daora do Grand Chase é jogar com os amigos sem hack O grand chase é lugar de se divertir num é so apenas para upar ,mais com os hack num tem cmo se divertir ¬¬' quando vcs acham um hack e vc ta sem oq vc faiz? 1° vc xinga ele 2° vc fica correndo até ele se cançar 3° vc denuncia ele quando vc morre pra um hack vc fica com muita raiva tenho certeza disso intao nao use se nao eles vao começar a uzar tbm Agradeço pela sua atençao Elesis 25 Lire 29 Arme 27 Lass 30 Ronan 30 Sieghart 31 Jin 32 Ryan 25 86% DE PVP Se vc concorda com o post Click em agradeçer nao custa cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuucas 1 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · O amigo, aqui não é lugar para sugestões. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaLaBisola 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · lol,porra!!! escuta n tou nem ai pro q vc pensa ou acha.Se foda pq essa area é justamente de hack ,vc diz q n é pra usar hack sai daew FILHO DA PUTA:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricard0 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Banedd eles(Area errada)Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · eu criei esse topico so para falar uma coisa [/color] eu num sei pq os caras num aguntam joga sem auto-kill sem ataque de skill de cash. Eu aprendi uma coisa quando eu fui banido q hack é pra noob (sem offenças) vcs nao acham q usando atc de skill de cash ta estragando o Grand chase to sendo bem sinsero. deis q minha conta foi banned eu criei uma outra conta sem hack to bem mais melhor q antes no pvp antes eu era um noob de atc de skill de cash. Isso é serio muita gente sai do grand chase por causa dos hacks até acho q é bem melhor q blockeou os hacks. quando vcs acham um hack e vc ta sem oq vc faiz? 1° vc xinga ele 2° vc fala q vai liga o seu hack 3° vc denuncia ele quando vc morre pra um hack vc fica com muita raiva tenho certeza disso intao nao use se nao eles vao começar a uzar tbm Agradeço pela sua atençao Concordo com vc mais tipo eu apoio hacker em missão mais em pvp n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ladysirius 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Nao Adianta Sempre um noob ou outro que usa hack....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · ¬¬" antes 90% do gc era hack, se banissem todos os hacks não ia sobrar ninguém no GC, e vc que n sabe derrotar um hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indejejczak 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Sai daqui noob aki em uma area pra posta hack não reclama deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoadami 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · Como você quer ser levado a sério escrevendo errado assim? Meu cachorro escreve melhor."Sinsero","mais melhor" "deis q", entre outros.Melhore seu vocabulário. PS: Área errada.Reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwatch157 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · OK de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaThEuS ' 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Eu uso hack de autokill e ainda humilho os caras no PVP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaLaBisola 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Reportado !!!!!!ó nb filho da puta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · tenho um comentario mano voce vira e me fala que ja usou muito hacker e que foi banido si voce era noob continua ou voce sabe ou nao sabe jogar no pvp si ja orreu atras de haker e por que teve a necessidade de ganhar.... bom voce tbem comenta sombre o fato de perder pra hacker e fica com muita raiva pensa no que os outros ja passou com voce e agora mano passe a mesma raiva a acc e de cada um e fazemos o que bem entendemos os gms fazem oos deles e nos fazemos o nosso bom si voce veio com esse comentario com intuito de acabar com os hackers faça-nos um favor ao inves de um tópico inutil si inscreva pra gm da level up creio que nao tenha idade mas e isso ai aqui nao e area pra comentarios topico deve ser fechado com certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trupe12 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Eu acho que hack foi feito para usar saber pq , pq tem tempo que eles bloqueia os hacks e quando eles querem eles da level up decham os hacks cume solto por isso eu acho que até eles da level up concordam com hacks si nao eles bloquiavam para sempre os hacks . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwatch157 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vlw por dar sua resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosvss1 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · eu criei esse topico so para falar uma coisa [/color] eu num sei pq os caras num aguntam joga sem auto-kill sem ataque de skill de cash. Eu aprendi uma coisa quando eu fui banido q hack é pra noob (sem offenças) vcs nao acham q usando atc de skill de cash ta estragando o Grand chase to sendo bem sinsero. deis q minha conta foi banned eu criei uma outra conta sem hack to bem mais melhor q antes no pvp antes eu era um noob de atc de skill de cash. Isso é serio muita gente sai do grand chase por causa dos hacks até acho q é bem melhor q blockeou os hacks. quando vcs acham um hack e vc ta sem oq vc faiz? 1° vc xinga ele 2° vc fala q vai liga o seu hack 3° vc denuncia ele quando vc morre pra um hack vc fica com muita raiva tenho certeza disso intao nao use se nao eles vao começar a uzar tbm Agradeço pela sua atençao vc sabe o que dis mas uma coisa quem iria usar hacker no pvp o eu uso hacker a 10 anos nunca fui pego mas com as atualizas~e ele ñ funciona mais obrigado pela atensão qualquer duvida pode falar ok tchau... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · cara vc ta certo ninguem naum consegue jogar sem autokill e essas coisas mas vc vai levar um closed pq vc postou na area errada!! reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwatch157 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · td bem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilberto010 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · e eu acho tb que usa e para nob eu fuibanido tb e tol no lvl 20 fais 3 dias e n achei ne um hacker para eu jogar com alto kilkkkkkkkkkkkkkkkkkk:p agradesa n custar dedo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link_201 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Pensa bem VC que n gosta de hck tudo bem tem sua opinião cara mais assim se eu quissece ouvir isso ja teria saido do GC pq eu so hak sempre jogeui de hack o GC e sempre vou jogar .NUnca fui banido nao uso hack em PVP mas se vc axa noob quem joga de hck bora um PVP pra tu ver sem hack:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwatch157 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · por min td bem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogoos 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Toda ação exige uma reação. Muita gente bota hack justamente para combater os hack's em pvp, eu nunca usei hack em pvp. Missão ñ acho ninhum problema, agora pvp estraga o jogo; Se vc usar, pq alguem usou em vc...so vai gerar + hack's por ai, se todos pensassem em n usar pq otros usaram....Teriamos uma queda de 20%, 30% de hack's no GC;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilatomico 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · nao vo mentir uso hk mas so uso pa misao i para matar os noobs que roubam no swap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Concordo que usar Skill de cash estraga o GC. E além do mais vc não se diverte. Gc é um jogo, um jogo é para se divertir e não apenar para Upar. Mas auto-kill eu uso sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WC_lixo 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · cara, você tem problemas mentais ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados