'Leaf~* 5 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Olha ai Eca É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Show de bola, C4d bem aplicadas, só o fundo que poderia estar um pouco mais embaçada. me da permissão pra editar algumas coisas? abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Ae cara, AMEEEEEI tudo, parabéns ae, gostei do tratamento, a ilu ficou boa, e a posição das cd ficaram ótimas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · neem gostei do tratamento, muitas c4d's, acabou poluindo. se faz melhor man ;\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · É o bg poderia ser bem mais trabalhado , e ficou básica... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · C4Ds mal aplicadas, e não fez muito além de aplicá-las, além de que eu não gosto muito dessas signs "quadradas". Pode apagar as C4Ds que estão em cima da personagem, e adicionar algo a mais. Gratz~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Ficou bem legal. Só achei um pouco grande. Result final nota 9,5 Alguns pontos ficaram sem tratamento. E poderia ter usado um Sharpen ou Topaz no Robô. Abraços! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Ta meio grande cara isso encomodo 1 poko mais eu tambem axo que ta legal Como o art disse alguns pontos acabaram sem tratamento =/ mais ta bom sim minha nota acompanharia a do art 9,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Acho que a stroke grossa fico feia, mas o resto fico massa, parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados