gener 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · valeu cara foi de grande ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Ora,Ora ora com a chegada da season 3 no brasil, e a necessidade de baixar vários e vários arquivos, muitas vezes a atualizaçação trava em um arquivo, foi oque aconteceu cmg e com certeza ocorreu com muitos. O MEU TRAVO NESSA TELA AKI ABAIXO COMO DESTRAVAR? 1°Passo - identifique em qual arquivo travou.. NO CASO O MEU TRAVOU NO ARQUIVO "MODEL-ABTA10" que fica na pasta mode 2°Passo feche o Gc (é só ir no gerenciados de arquivos (ctrl+alt+del) e cliquar no aplicativo do Gc e clicar finalizar aplicativo. 3°Passo vá na pasta do Gc 4°Passo proucure o arquivo que travou no meu caso o "model-abta10" na pasta do gc e exclua ele 5°abra a Gc denovo e vai carregar normalmente [/size][/color] AGRADEÇAM cara..vc ja olhou o tamanho desse arkivo??tipow é pesado pakas entaum vai demora pra carrega,é só espera um poko e ter paciencia, do geito q vc flo vai ter q carregar o patcher tudo d novo e pelo q eu vi tem mta gente q tah demorandu pra carrega(n to disqualificandu sua idéia,é q no meu pc eu só esperei e passo d arkivo):D "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Vou explicar . O pacth trava pq muiiitos estao atualizando ao msm tempo. Ja sabem disso neh ? Huum ¬¬ Pra atualizar alguns arquivos é rapido(A nao ser os arkivos grandes) mas com tem muitos baixando demora ! Excluindo vc vai baixar o arquivo tudo denovo(Vai demora mas nao vai trava), Nao excluindo(Vai trava) Mas vai baixar so o complemento do arquivo indicado nakela barrinha q ele mostrou. Prefiro excluir. Por que nao excluindo vai demora do msm jeito,pode ate demora mas. Deixei das 2 horas da manha ate 12 horas da tarde e so foi ate 6 % ¬¬ Pra vc ver ! Por isso THX ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smbg_399 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Ja fiz tudu, Fikei a tarde toda esperando fica pelo menos 1% e NADA, fiz isso que vs disse e ainda fica 0% sem fazer att de nenhum arkivo... D: @Editado Uia, apareceu Main.exe agorah... (Fiquei a tarde toda aqui e foi aparecer agora 22:53) :( @Editado AGAIN Apareceu Novamente o 'Model/model_abta10.kom' aqui .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoloko13 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · vo tentar se der serto leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Ja fiz tudu, Fikei a tarde toda esperando fica pelo menos 1% e NADA, fiz isso que vs disse e ainda fica 0% sem fazer att de nenhum arkivo... D: @Editado Uia, apareceu Main.exe agorah... (Fiquei a tarde toda aqui e foi aparecer agora 22:53) :( @Editado AGAIN Apareceu Novamente o 'Model/model_abta10.kom' aqui .-. Que metodo vc uso? Se foi a de excluir arkivos e ele esta att normalmente so que lento vc pode deixar a madrugada toda ! Feliz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Na quarta feira se nao me engano, toda vez travava, e chegou quinta feira, eu fiz de boa, o problema era na quarta, a manutenção, nao estava toda terminada, muita gente reclamo com isso, tenta fazer agora, caso nao der, baixe o patch. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smbg_399 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Que metodo vc uso? Se foi a de excluir arkivos e ele esta att normalmente so que lento vc pode deixar a madrugada toda ! Feliz ? [/color][/font][/size] Mas tipow, ele trava bem no final do Model - SEMPRE - iniciei o gc as 6:00 horas da matina... aí pra fazer a att, ele trava SEMPRE no model, não sei como parar isso, ja fiz de TUDU @Editado o/ Afe ja tentei baixa o Patch pelo site, - TRAVA NO MEIO ; faço a att normal - TRAVA NO MEIO... Travo agorah no "model/model_abta9.kom" 4% essa procaria - AFE MANOW... CASEI DE TENTA ATT ESSE PORCARIA --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliseudoido 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · PQP valeu AMOOOO VC TOH A 2 HRS COM DOR DE KBÇA PRO CAUSA DEKELE NEGOCIO VALLEEEEEEUUU SE DESSE PRA QAGRADESER 10000 DE VESES EU AGRADESERIA AMO VC BJOS =] UHUUUU VO JOGA GC 3:o;):D:p:rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafkzin 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Abta10 :mad::mad:AFF ALGUEM DA CLOSE AQUI POR FAVOR!!!! ISSO FOI PURO CTRL + C E DPS CTRL + V... ESTE TOPICO(O VERDADEIRO) ESTA NO SITE DA LEVEL UP GAMES( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se )VEI DA PROXIMA VEZ BOTA OS CRÉDITOS DIREITO!!! CRÉDITOS BY MAGNO O TUTORIAL TA IGUALZINHO CARA ATÉ A COR VE SE DA PROXIMA VEZ CRIA UM E NAO COPIS OU PELO MENOS BOTA OS CREDITOS...CLOSED PLEASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lady 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Bom....eu ainda n consegui jogar tbm...pois ontem viajei...chegeui hj e beixei o novo client...termino e fui instalar...to atualizando agora...e travo no msm lugar q nessa img ae...soh q quando chego no finalzin do model-abta10 travo dnv...n sei oq fazer...jah fiz td isso q tah ae no topico...mais travo no final dele...alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciov6 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · ... eu queria saber se e pra excluir o arquivo model.abta10 ou o model.abta10.kom?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
haydenX 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Ta lerdo mas foi,vlw ae lucasousasuke :D:D:rolleyes::cool::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxPrisilaxXx 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · a n vo testa pq o pc daki d casa n pega ai to na casa do meu titio :) será q se eu sair e quando for de manha ja vai tar att:confused: pq c bugar no meu vo mandar essa lug tomar no c# ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · eu queria saber se e pra excluir o arquivo model.abta10 ou o model.abta10.kom? Cara, é pra excluir o que esta dando erro no seu gc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados