[KvS]XxNiNaxX 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Aki minha Sign Tentei fazer o Meu Melhor usei 23 layers :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Gostei bastante cara, gostei dos efeitos, a ilu ficou ótimas, e o tratamento ficou bom 9.8/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Gostei dos brushs mas deveria usar outras cores sem ser branco e a tipografia não ficou muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Faltou um trataento de iluminação , Também um tratamento na render , Poderia ter interagido um pouco mais seu BG , A render está um pouco monocolor , A tipo n braço dela n ficou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Brush mal aplicados do lado esquerdo, C4D ou sei la eu u q vc usou em cima da cabeça dela ficou mal recortada, Não há iluminação alguma no job em si, Background muito focado no lado esquerdo da sign quase esqueçendo o direito e não há foco. Mas a qualidade da render está boa (embora pudesse melhorar com gradients e photfilthers) e a tipografia também. Leia tutoriais que logo você melhora.Aqui na Web Cheats existem vários que podem te ajudar :) Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Os brushes tão muito destacados, tirando o foco da avril, a tipo ficou muito destacada, também, e o BG muito diferente em lugares alternados. s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Você retirou o verdadeiro foco da sign, que era a avril. Sua sign ficou bem trabalhada. Apesar de ser uma stock, ficou legal. Parabéns. Nota 8,0 Faltou o foco na avril e essa tipografia acho que não combinou muito. Abraços! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados