lokoseries 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Alguém ja conseguiu entrar na Season 3? Aqui, logo depois que aparece o negocio do Game Guard, o jogo fecha :mad::mad: Eu ja fiz a Att, mais naum funfa :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Vinny GC!! 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · O Meu Também Man. tah Osso, Que Merda, a Level Up só Faz Merda!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 peter12 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · aki tb.. eu feizei o patch... antes de termina de atuliza.. e travou o arquivo.... ago só outro dia ='// pra baixa de novo... agora pra baixa o jogo de novo vai ta muito lento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thiaguiinhooo 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · infelizmente nao. foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pavunense 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · pow kra era so ler la na levelup que vaite explica que que tem que fazer :S vai tem que instalar o patch:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CharElliott288 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · orra o meu apareçe o negoço da GAME GUARD e sai --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 contvj 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · o meu tambem aparece o negoço da game guard e fecha o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thiaguiinhooo 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · ³ :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelomil 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · vamos esperar gente :} jaja sai a explicação na Level up :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Thiaguiinhooo 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · pior q ja saiu ¬¬ mandaram baixa de novo pelo cliente.. nao atualiza :S sao uns fdps mesmo.. me discupe mais qm nao fica bravo nessa situ :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bryan1jb 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · eu loguei no serv di boa :) sem nenhum erro :eek: pode ser pq meu client fez a att :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Digo636 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Ta De Sacanagem Baixar De Novo Não Sei Se Eu Tenho Saco Para Isso De Novo Não È Mais Fácil Comprar A Revista Com O O Jogo Ja Atualizado!!!!!!!:mad::D:D:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Aew aki ta de boa to jogano normal acabei de atualizar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Tenho boa notícias. O Grand Chase está totalmente funcional e é claro Season 3 está ai com muitas novidades. Aproveitem para se desfrutarem das novidades . Obs: Seu tópico se trata de uma dúvida e está na área errada, a área certa seria : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda Mais atenção na próxima, amigo. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 uzias 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · eu consegui entra as 04:02 uhuhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 junior46164260 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Não presisa baixar o novo client !!! ele é so para quem nao consegue atualizar sozinhu fica dano erro e tals! e o gc nao entra por que ele esta em att e os serves estao off nao tentei entrar por que nao vai pega mesmo ! so esperar. agente espero o season3 a tanto tempo e agora nao vai espera 1ou2 dias ;) C Gostou Agradeça!!" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [lsjoia] 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · pow aqui em casa mandou baixar de novo mais foi rapido - de 20 seg.Pq eles deixaram uma pasta lah que carrega rapidinho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jhow22 2 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · ja entrei muito loko gente todos stats 1600 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 julionlinee 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Eu consegui entrar agora, e nem baixei o client fiz só a atualização e nem foi das maiores O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vingador97 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Demora pra baixar pelo patch??:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 firefox11 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · pessoal aki ta um saco:(:( ta demorando d+ ta nu 35% :eek::eek::eek::eek: parece que a season 3 esta deixando a desejar porque tem poucacoisa para tanta att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 orestes32 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · eu entrei axei podre sessao 3 so mais a 2 a 3 o atak bugao a defesa o life e tudo bugado vey =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CASA394 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · ai galera vcs pode me passa o main eo load br 1 e 2 nao comsigo atualiza pufavor obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 hadama2005 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Area errada amigo . A area certa seria Granchase Ajuda/Duvidas. Apresta mais atenção da proxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jidoki 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Eu consegui jogar ontem as 11 horas, mas hoje já está atualizando de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jonatan23 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · meu gc ta atualizando....:mad::mad::mad: + jaja edito para fala se ele entra e talzs :D:D:D espero q sim:D:D:D:D to loco para testar o season 3 aposto que os serves estaão cheiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn:mad::mad::mad::mad: uruuuu to jogando ta irado manooooooo:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lokoseries 0
Alguém ja conseguiu entrar na Season 3?
Aqui, logo depois que aparece o negocio do Game Guard, o jogo fecha :mad::mad:
Eu ja fiz a Att, mais naum funfa :(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
39 respostass a esta questão
Posts Recomendados