Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda com vpn/tunnel - ganha slot quem me ajudar

heresys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, é o seguinte, tenho acesso a um server do meu trampo que fica em Dallas EUA, a net dele é fodastica, tem coisa que ja baixei a mais de 30mb/s, e o servidor é mais pra manter arquivos de backup por segurança, é quase uma HD virtual....

...testei e vi como funciona o tibia tunnel, minha proposta é esta:

quem me ajudar a configurar um tunnel/vpn entre meu pc, servidor e tibia, ganha um slot só pra vc, ja digo de ante-mão que por ser um server muito importante não vou passar senha de nada, se o cara quiser me ajudar e garantir um tunnel de graça fmz, se não nem vem encher o saco oks ?

contato via e-mail: [email protected]

Agradeço a colaboração de todos.

Att

JoTa Filho ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu e muito mitidinho cara , precisa de mais humiltade!

"se o cara quiser me ajudar e garantir um tunnel de graça fmz, se não nem vem encher o saco oks ? "

cara eu imagino que nao existe um meio de vc criar um tunnel direto com servidor de tibia.

segundo faz um tempinho que nao jogo tibia nao sei se criaram um tunnel pra ela ,se criaram isso deve ter vazado de dentro da cipsoft.

terceiro me fala melhor sobre esse slot se ele for bom eu dou um geito de configurar um vpn pra ti

mais so se me valer a pena o slot e porquanto tempo vai valer esse slot?!

Link para o comentário

Tu e muito mitidinho cara , precisa de mais humiltade!

"se o cara quiser me ajudar e garantir um tunnel de graça fmz, se não nem vem encher o saco oks ? "

cara eu imagino que nao existe um meio de vc criar um tunnel direto com servidor de tibia.

segundo faz um tempinho que nao jogo tibia nao sei se criaram um tunnel pra ela ,se criaram isso deve ter vazado de dentro da cipsoft.

terceiro me fala melhor sobre esse slot se ele for bom eu dou um geito de configurar um vpn pra ti

mais so se me valer a pena o slot e porquanto tempo vai valer esse slot?!

Não é questão de ser "mitidinho" ou não, é que como é algo importante não tem como eu ficar passando senhas e ips, por que ja teve nego que entrou em contato e disse que só ajudaria se eu liberasse o terminal service com acesso completo para ele, capiche ?

E você não leu o post inteiro, disse que já experimentei um serviço de tunel para tibia disponível no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E se você não joga mais tibia, qual o interesse no slot pra você ?

Caro Heresys , Você criou um tópico na sessão Tibia Downloads/Cheats.

O Mais certo seria você criar um tópico nas Sessoês Off Topic ou Tutoriais.

Abraços.

Matheus obrigado pela observação, caso tenha contato com algum moderador, favor mover o tópico para a seção correta e desculpas pelo erro.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.