Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gazmerz Aim Pro Att 13/05/2010


Posts Recomendados

é o seguinte, nao é noobisse pra ficar falando que nao sabemos usar, mas esta dando esse problema com uma galera aqui.

 

Alem do problema do ultimo banner que nao abre, quem consegue fazer funcionar usando o Ctrl+o e usar outra pagina de banner aparece o botao continuar, mas quando eu clico ele fecha o aim e abre o luncher do gunbound pra eu digitar o usuario e a senha pra entra, e nao funciona.

 

è isso que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente... Tem que desenhar pro povo aqui.. esse banner tá chatiando muita gente e ngm aparece pra ajudar. sempre aparece a mesma coisa : Aperta Ctrl+o ou L ou etc...

 

Mas já cansamos de DIZER nãoooo adianta apertar essas coisas, vai continuar sem abrir, alguem tem que achar a solução logo pra isso e ajudar o pessoal aqui , são muitas pessoas com esse problema do banner,.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu usava esse bot ai ele funfava normal , depois de um tempo agora o ultimo banner n ta abrindo , e quando eu abria o bot a colocava o aim

a mira ficava an diagonal esquerda topo da tela e n no seu personagem , assim n da né vey

ou arrumem os hacks ou criem tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.