Tauros123 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · pq ta pedindo pra clika no banner e eu cliko e nao da nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasfera 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · :d kkkkk de boa vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thosx 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · aff eu baixei namoral ai abro clicko nos 3 banners ponho a acc no launcher e entro ai nao da nada o GB n abre nem nada fiko normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoRed 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · bom.. fizeram a pergunta mas não encontrei resposta... TEM AIM QUE FUNCIONA NO GBRASIL ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 2 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · esse bot da erro no banner aki.. espero..espero mais nao abre nada.. -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · allanfcp e jonasfera, Advertido / Punido respectivamente por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsnk 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · que botão é o Supr? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha- 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Bom tópico cara, continue assim está levando meu thanks por este post abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsnk 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Ou que botão é o Supr pra mim usa o haack -.- ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leziinnnnnn 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Fununcio:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepps 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Nunca consegui baixa nenhum descente . .:confused: e não adianta ficar mandando o o link do arquivo errado no VirusTotal..:mad: se puder mandar um descente sem KL nem nada de interesse :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioBreno 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · ainda ta FUFANDO gente sem virusssss :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · CaioBreno; leziinnnnnn e vitorsnk Advertidos por Flood e Post duplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus654 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · galera qnd eu abro o hack fica umas parade de click on the button, ai eu clicko em 3 links ai eu do start nao acontece nada.... eu tenho qe da start com o jogo aberto ou antes de abri ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doomdrk 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · problema aki nao ta aparecendo os banners pra clika o q eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastermk 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · tenho duas duvidas o meu nao esta abrindo pede pra clikar nos banner até ai tudo bem ai quando eu aperto continue nao acontece mais nada outra duvida qual tecla muda o moblie ;P:):confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ju5tus 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · como usa o aim aqui não funfa tem q usar trainer ? como usa isso tem q usar o trainer? como usa Gamerz Aim PRO 5.13 tentei aqui não funfo será pq eh windows vista ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escrement 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Bom dia a todos aae, é o seguinte, estava com o problema do banner tambem, mas ja consegui passa esse problema, apertando ctrl + o e colocando qualquer site e talz, mas depois disso quando eu apertava continue ele abria o luncher do gb e nao abria o aim depois que eu digitava o usuario e a senha. entao como eu uso o Windows 7 32 bits ultimate , eu cliquei com o batao direito do mouse no execultavel do aim e fui em propriedades e fui na aba compatibilidade e mudei para windows xp sp3. pronto, funcionou de bixo. xD espero ajudar alguem aeee. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drakoooo 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · O baguio é o seguinte... (19 nao eh 20) :p aoshoahsoah zoa... Chega de brincar... Baixei o hack 5.11 la , e esse ai novo por causa da nova atualizaçao que teve.... Mais ambos nao consigo usar , ele trava no ultimo banner :mad: , eu clico clico ,e nada passa , testei na casa de um amigo , deu ... clikei no ultimo banner e puft , "Continuar" :) Mais aqui nao consigo , alguem pode me dizer o que fazer ? O que Configurar ? :confused: :confused: :confused: Obrigado , Agradeço a Atençao. Aguardo Respostas Dr4koO - Fa3L ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zoooomm 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Como usar Baixe descompact no seu desktop, antes de abrir e posivel q seu antivirus não deixe então da uma pausa nele. 1- da um click no banner de propaganda, ele vai minimizar 2- faz isso 3 vezes 3- ele vai pedir um OK 4 apos o Ok ele mesmo abre o login do game, e so logar. 5- aperta delete para abrir o ai6 page up e page down para mudar de mobile. 6- colca o mouse no mobile inimigo e aperta Ctrl, prontinho e só atirar Atenção: Não use Aim sempre porque te deixa NOOB, e noob em Gb, use AIM contra os NOOb que usão item T2 Editando: Esqueci de mencionar que, antes de sair do GB voce desliga ele primeiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locosvaldo 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 · Funciona no GB Premier ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mastermk 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · ai depois que eu aperto continue nao acontece mais nada oque eu faço ajudem ae pless :confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoko157 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Tedioo rsrs aqui naum pega..meu windowns eh o seven ultimate como faaz pra pegar nele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo14 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Mudou algo do passado , ? não to ligado na wc . mais baixei um igual e não funfou .;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Mudou algo do passado , ? não to ligado na wc . mais baixei um igual e não funfou .;) Esse é só o AimBot calibrado , não é o trainer todo Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados