_ADIGA_ 3 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · BOM JA TO COM 10000 E POKOS POINTS E BP " BONUS POINTS " INTÃO PARA NÃO ME ERREPENDER QUERIA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS QUAL EU COMPRO AK-47 SILVER OU M4A1 SILVER ? VLW ESPERO QUE ME AJUDEM ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xVinnyx 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · M4A1 Silver com certeza cara ela tem melhor recoil, tem melhor dano, e eu AMO ela ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lantz 13 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Mano. M4A1 Silver concerteza 10000 x 0 na AK, se fosse gold eu preferia a ak, mas, compre o M4A1 Silver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sagatiba.CTF 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · M4A1 Silver com certeza cara ela tem melhor recoil, tem melhor dano, e eu AMO ela ! Tudo dito nesse post. Se fosse comprar a Ak, pq vc não compra a verdamelha sem recoil tmb que esqueçi o nome. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gunax 1 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · bom amigo , eu recomendo a m4a1 porque eu ja joguei com ela e a mesma e muito boa , lembrando que esta é nossa avaliação , agora vc tem que contar com oque vc quer comprar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
_ADIGA_ 3
BOM JA TO COM 10000 E POKOS POINTS E BP " BONUS POINTS " INTÃO PARA NÃO ME ERREPENDER QUERIA SABER A OPINIÃO DE VOCÊS QUAL EU COMPRO
AK-47 SILVER
OU
M4A1 SILVER ?
VLW ESPERO QUE ME AJUDEM !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados