SexyBack 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Galera, hoje comprei meus cartões da LevelUp Games! para creditar minha conta. Galera, enquanto eu creditava, eu fiquei pensando: "Nossa, com tantos geradores de cash, o pessoal deve estar adorando." Mas também galera, há outro lado da coisa. Vocês podem estar roubando outra pessoa indiretamente ! Imagine uma pessoa, que gasta seu dinheiro comprando cartões de cash, e um belo dia, apareça a mensagem: "Este cartão já foi utilizado", ou "Número de PIN ou Cartão inválidos!". Galera, o pessoal gastou dinheiro para comprar créditos, e vocês podem estar invalidando eles, ilegalmente! Se ponha no lugar da pessoa que foi 'roubada'. Você iria gostar? Iria xingar o dono da banca? Pois bem, na verdade, foi apenas um muleque que está em outra cidade se aproveitando de um software ilegal. E Não venha com essa: "Eu criei o programa, mas cada um faz o que quer..." Cara, pelo fato de você ter criado, já é errado. Pensem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Verdade , mas se não me ingano eles colocam numeros de cartões já utilizados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 91 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Sim é verdade...mas tm pessoas q naum tm condições q comprar cash e recorrem a esses geradores,,,mas usam pq querem todos os q usam correm algum tipod e risco ^^by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Só pobre usa gerador de cash né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Como em um Velho Tópico Já Dizia . Isso é um tipo de Crime creio eu no meu Ponto de Vista Pois se tem pra comprar pra que trapacear ? Vai de cada um . É a lei da Física o que você faz de mal retorna para ti mesmo . Reflitam . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 19 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 gerador d cash e uma merda ¬¬ akba com o gc Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 pois eh kda um tem sua opinião comprar o cartão pode ser uma opção honesta mais pra mim eh um disperdicio d dinheiro c vc quer ser bom treine usar gerador eh coisa d pobre msm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 eu não uso, mas qm usa esta errado, tem gente que não tem condições de comprar cash e usa isso, mas ela tambem esta errada =/ momento choro :( ( zoaaa ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados