pardiin 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Com o Koreguard vc pode abrir seus bots, de forma rapida, sem a nessecidade de um poseidon, apenas abrir o openkore direto AI VAI COMO FAZER 1º - Abra a pasta Control do seu openkore 2º - Abra o arquivo confg.txt 3º - Adicione as seguintes linha no confg.txt (caso elas ja existam apenas modifiqueas) poseidonServer 5.158.112.66 poseidonPort 24390 gameGuard 2 4º Baixe o Hamachi 5º Entre na rede "Kore Guard 1" senha: kore (sem aspas, e caso ela esteja cheia entre em Kore Guard 2, e caso esteja cheia Kore Guard 3, e assim por diante indo ate o 5) 6º Abra o seu bot direto pelo opekore (apenas o openkore, naum precisa do startposeidon, e nen do StartRO) Comunidade: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardalzero 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Cara vlw mesmo agora fiko muito mais facil usar os bots, nen parece que eles estão ligados de tão leve que o pc fika, e alem de ser mais rapido e pratico, vlw mesmo:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ujio 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Moh mancada baniram o cara só porque quebrou as pernas da galera que vende o acesso do Kore Guard kkkkkkkkkkkkkk:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
41887567 0 Postado 31 de Maio 2010 Compartilhar Postado 31 de Maio 2010 ele ainda funfa no ano 2010? ou parou de ser utilizado?:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 @Ujio Notificado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicase258 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 oww mas as 5 redes estao cheias :/ ... uq eu faço ajuda ae por favo valwe galera :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 As 5 redes lotadas , quem puder criar outra rede com kore ajuda ae o pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renque 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 Tem Kore Guard 6 e 7 ;D- só eu nao me conecto ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamicase258 0 Postado 8 de Junho 2010 Compartilhar Postado 8 de Junho 2010 pow kra mas eu vo no 6 e no 7 e clico la no adiministrador da rede ...depois vo no start e da :PEDINDO PERMIÇAO PRA LOGAR NO SERVIDOR DE CONTAS ajuda ae galera por favo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andre_bola 5 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Eu tentei nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados