quessadinha 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Aew gente esse é meu primeiro trabalho entao ta bem bazicão....Avaliem aew plx :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Eu tenho essa stock você só deu um tratamento básico, e pois a tipo 8.0/10 por ser iniciante ! aconselho-lhe a ler mais tutos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 1º Trabalho ? Vou ser sincero. Duas coisas que você tem que melhorar. Tipografia & Redimensionamento. Dica para a Tipografia. Sempre use cores que tenham na sign, Redimensionamento. Segure o Shift na hora de redimensionar uma imagem, Isto evita 99,9% da imagem ficar achatada ou algo do tipo. Abraços! :D MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quessadinha 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 vlw aew pelos comments :D:D:D vou tentar melhorar e seguir suas dicas...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Tem que melhorar esse posicionamento da stock , tratar mais ela , e dar mais efeitos , a tipo ficou básica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Não foi vc que fez e ta mt grande, redimencione ela como Art~ disse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quessadinha 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Não foi vc que fez e ta mt grande, redimencione ela como Art~ disse. Fui eu q fiz s segui o tuto do rex e dei uma tratada nela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados