Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack de NX


cacetiho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros colegas do fórum , peço q este tópico não seja fechado , pois aqui não há o download de um certo "hack" de nx. Eu, não sei vocês, mas qual de vocês não ficou no mínimo curioso para baixar ou visitar um site desse "hack" de nx. É obvio que a Nexon não deixaria isto acontecer, pois liga mais para o nx do que para os próprios hackers. Gostaria de saber a opinião de vocês desse assunto, já que durante o jogo mensagens no megaphone desse hacks são muito comuns. Outra coisa vamos aderir a campanha do Bruninhooow para o CA BR sem hacks.

 

Aqui uma imgem de um desses "hacks" combatarms31i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara realmente foi a coisa mais inutil dos itens nx q fizeram , mais realmente so pelo fato da pessoa falar pelo megaphone sobre um site de hacks , bem ate ai nada se comprova q ela usa hacker , ela pode simplesmente divulgar o site :) , eu realmente nao acredito nisso de so pelo fato da pessoa se Nx e usar hacker q ela nao vai ser banida como neros mortais sem nx , eu cansei de mandar Print's para nexon de hackers De nx e nao deu 1 dia e eles foram banidos .

Não adianta so agente fala q o cara e hacker e não fazermos nossa parte de reporta para nexon ou com Print's ou em videos , pq se ngm fizer eu me pergunto como eles serao banidos ? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.