roxkink 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Aguem pode me passar o arquivo model\model_abta9.kom por favor,ele trava sempre que tento atualizar,já reiniciei o pc mas da sempre errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ronan75 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 a pasta texture tb!!!! postem ai por favro!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Cleyton 91 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 ola galera olha esses arquivos são muito grandes ´para ser passado , se fosse menor uparia com prazer .........olha atualize de novo pois pode ser algum erro pois muita gente esta tentando baixar by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diogo.zmm 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 poxa num custa nada as pessoas uparem esses arquivos para nós:mad: eu aposto se eu tivesse esses arquivos eu postaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaemr gcr 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 roxkink,ronan75,diogo.zmm, Eu tentei upa eles mas não deu por causa do tipo de arquivo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 diogo.zmm 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 roxkink,ronan75,diogo.zmm, Eu tentei upa eles mas não deu por causa do tipo de arquivo. você poderia compactar esse arquivo em .rar e upar desse jeito eu sei que funfa :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gaemr gcr 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 TO tentando espera so mais um pouco eu to passando pra zip. pq to sem o winrar pra passa pra rar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
roxkink 0
Aguem pode me passar o arquivo
model\model_abta9.kom
por favor,ele trava sempre que tento atualizar,já reiniciei o pc mas da sempre errado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados