Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por favor entre


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola man vc esta em area errada ......area certa seria Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats evite criar topicos em area errada pois vc pode levar algum tipo de infração ...bm olha essa pasta é muito extensa porem com arquivos grandes .....o jeito é atualizar devagar mais att ne hehe by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Amigo . Como outros membros comentaram o senhor está em Area Errada . Se o senhor quiser os arquivos da Atualização é só clicar no seguinte link : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/388471-arquivos-da-att-de-ontem-12-05-10-para-quem-nao-ta-conseguindo-atualizar-o-gc.html

 

Sem Complicações . Eu o aconselho a ir a um Moderador e Pedir para que edite este tópico o quanto antes. Pois odeio quando os membros levam Infrações por Falta de Atenção . Só quero colaborar com o bom Funcionamento da Web Cheats .

 

• Grato .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo você está em área errada a área correta e

Grand Chase - Dúvidas / Ajuda - Web Cheats, E por que essa atualização e a do season3 e demora mesmo o meu demorou 3 horas para atualizar, e assim mesmo e por que demora mesmo pra atualizar termina essa atualização =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.