wesleyrodrigues 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Desculpe se e o lugar errado meu primeiro post =)...,Abro meu pangya tudo certinhu so q na hora de atualizar aparece fail to upadate(28) por favor me ajudem ..Obrigado!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TridentBr 0 Postado 16 de Junho 2010 Compartilhar Postado 16 de Junho 2010 reinstala seu pangya, se pa volta :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Caro Membro, você foi reportado por criar um tópico em área errada. @Dúvida. Reinstale seu pangya, com a nova versão ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 Area errada Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados