ffael 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · BOm gente eu de novo ^^ bom achei uma novidade no kgc resolvi posta aki seria um novo personagem(avo) do lass;) bom so o tempo dira.. Grand Chase usuário para você dizer que eu acho que pela primeira vez. Eu vigor Tropez Montanhas noumin do Wanderers Especial de campo. (Nome: Espírito das montanhas ea terra é classificada como dongyanggwon sansinryeong sobre a portaria. Vivem nas montanhas pode exercer a maior força) Diferenças, mas você tem que perguntar ao usuário para descrever adequadamente. Grand Chase pela primeira vez eu comecei a jogar o mais difícil de se adaptar a algo que ela? Eli GC sistema para gerenciar seu blog em algum lugar montante Z tecla de ataque () para acionar uma surpresa vinda de um monstro para fugir e pressione as teclas de seta, ao invés de ir para um monte de habilidade para conversar comigo disse que eu estava envergonhado. ESPECIAL redonda e colocar uma bandeira na corrida que eu perdi um e dois por escrito danpil danpil, e perdeu dois danpil também ouviu cerca de três danpil escreveu. Eu gostaria de ouvir falar de. Por que você não me contar suas experiências? -------------------------------------------------- -------------------------------------------------- ----------------- A saga continua. Grand Chase, juntamente com a diversão, aproveite o dia ~:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#RoyalGod# 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Seria mto esquisito um personagem velho mas por outro lado iria deixar o Grand Chase Diferente Deixa que o tempo decida! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffael 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · O siegharte é venho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Ele Quis DizeR No Sentido Velho , Barbudo , Bengalha E Talz ! O Sieg Tem 600 Anos + , Mas Ele Tem Aparencia De Novo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Seria uma Boa Ideia ter um Mago no Grand Chase .Mudaria totalmente as estrategias de jogo. Está descartada a hipótese do Velho Mago ser Avô do Lass . Pois Lass foi possuído por Cazeaje .Só se o velho também Fosse algum tipo de Monstro das Trevas ou Coisa assim . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · sim sigh e um velho caduco em idade mas nao na aprencia ja esse ai eu digo que vai ser um char de + de 1000 anos que mora na montanha que eles vao encontra numa misao:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffael 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · ushushsus caduco:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · 'Renamon Lass não é cazeaje O.o Ele foi possuído por cazeaje, é diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · er -.- nem uma coisa nem otra o novo personagem n era akele cara parecido co lass ? e no texto nem fala q ele é avó do lass nada ve veio ele deve se mais um npc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Ótima imagem. Interessante e misteriosa. Avô do Lass?!?! :confused: Acho que não. Acredito que esse " velho " tenha mais havêr com Sieghart ou até mesmo com ronan. Possivelmente poderá ser mais um personagem a faser parte da história do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Olha Ele vai ser qualquer coisa menos avó do lass pode ser O cara que ajuda a Grand Chase Um inimigo misterioso que pode ser um sub-chefe ou um chefe Um tiozinho que jogou coco na cara da elesis Um cara que vende drogas para a Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Parece mais o Avo da lire -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 15 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · noffa.... esse deve ser o tatatatatatatatatatatatatataravo do tatatatatatatataravo do tatatataravo do tataravo do lass *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · poderia potar o site onde ele ta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · posta o site de onde ele ta é se ele for um novo personagem vai ser bem legal só que ele não vai da pulo duplo se der 0.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Avô do lass??? só se o lass for um elfo e a gente num sabe... num tah vendo as orelhas??? além do mais o texto diz algo sobre "espirito das montanhas" ele deve ter alguma coisa relacionada a isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · ashuasuhuhsahusa duvido q esse seja o vo do lass Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ffael 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · star ja diserão isso so vc mesmo gosta de esculacha os membros Tenso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · seria legal ter um idoso no gc ia fika um dragonboll kkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · xD Gostei do topico manin ^^ Ia ser legal se ele for um char do gc ia mudar muito e ia fikar daorah parabens Pelo topico!Continue assim xD Off: Concordo q a srta. gosta de esculachar os membros suhauhs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 4 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · nada haver com o avo do lass. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · eu acho e pode ser a ST da 2 class do lass >.> + é muito + posivel de ser um char novo q cher loko vo dessa ele 50 q nem o jin o meu jin putz comentei no topico errado tinha essa janela aperta e outra malz aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados