Pek's 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Nao sei se e só comigo o se tem mais pessoas que tem esse problema, eu to jogando de Amy daí do nada começa pisca uma tela branca isso ocorrem principalmente qndo jogo contra Sieg, Lass e Mari Tenso~. E essa tela so aparece qndo eu jogo de Amy. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luket1 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 É o título de Epifania(Thanatos) que ta fazendo acontecer isso , pode ver que seu adversário está usando , e reclamaram bastante de mim ontem , por causa dessa tela branca , que vem desde o S2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Essa tela branca só apareceu comigo depois que atualizou para a S3. Sinceramente eu fiquei muito chateado a respeito desse bug, atrapalha muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 apareceu comigo so agora na season 3 eu jogando normalla em xenia dai akela tela ocupando tudo morri aff qeu saco tira esse bug lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tikosgroove 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 comigo aparece tmb até em missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Slaers 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Idem é muito chato principalmente de lire da raiva '- ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados