brunowb 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Oi, em comemoracao a season 3 vamos renovar o icone do GC ! No icone nao tem X O arquivo eu uploadei no meu site como arquivo ".rar":D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como botar esse icone : 1 - Extraia o arquivo ".ico" para o local que vc quiser (nao pode mudar dp!). 2 - Clique com botao direito com o mouse no atallho do GC e selecione "propriedades". 3 - Nas abas de cima escolha "atalho". 4 - La em baixo selecione "Alterar icone". 5 - Selecione "Procurar..." e ache o arquivo, e da "OK". Problemas ? -> Seu atalho nao aparece para mudar o icone : 1 - Clique com botao direito no atalho do GC e selecione "Criar atalho". 2 - Delete o atalho antigo. * o atalho novo ja pode mudar o icone. -> Dando problema na hora de selecionar a pasta do icone : *o problema do XP as veses de Vista ou 7 , e que o PC diz que nao tem o icones na pasta e pq nao pode acessar aquela pagina por ali. 1 - solucao : pegue o link direto e cole no espaco do "Procurar..."! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Velho, eu não pretendo mudar o ícone, mas fico manero o seu, por isso leva thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Po vlw cara eu adorei e coloquei e antes eu vi um cara que mudo o icone tambem do GC e ja tava na duvida de como faze isso e vc me ajudo vlw levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 muito legal, gostei xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Meu Icone do Jogo Precisava ser Mudado . Novo Modo de Jogo .Nova Interface de Ícone . Parabens . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clecleison 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 é mas to achando o icone melhor para dragonball-z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieguin1010 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 /\se morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 /\ se morra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Esse e a bainha da espada do GC o.o, ve a logo do GC, na espada ta esse simbolo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Brunowb voltou ao web cheats, voce como bom designer sempre tem otimas ideias. Valeu vou usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 BrunoWb eu to usando esse icone mas eu tava pensando se vc fizessi um com o simbolo do GC Grand Chase sea3son Eu acho que ficaria legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 fik maneiro man so ke aki fiko meio ki borrada:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Achei bem legal, mas não vou usar pra gc, vou usar pra projetos em delphi, posso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 pode xD !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Chiaosu! vlw mano. esse icone fikou mtu bala :D esse eu vou usar/ja to usando :) levou meus thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Valeu bruno emo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Ícone perfeito, sem dúvidas. Obrigado por compartilhar conosco. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WzWzDaNiEl 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Gosteei Bastaante, Talvez Use :D Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick1245 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 irei usar , gostei pracaramba ! Agora so esperar meu gc ficar sem essa merda de tela branca --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
× ' GrYllO 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Levoh meu Thx Muito legal este Ícone, com certeza irei mudar o meu. Levou meu Thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Legalzinho seu icone , fez onde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Obrigado pro disponibilizar o down =) Eu não baixei a atualização pelo site por isso não mudou o patch, gostei do vizual =P Vou usar, e também tinha que mudar o main.exe x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 pô cara fico show, mas nun pretendo mudar o meu icone, msm assim levou thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 =D, flashing fiz no photoshop ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamiau 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 mano eu criei o meu fico muito massa vou ve ce eu poros ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados