darkemanuel4 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Eu Baixe GCS3 Certim do Site Oficial , Mas quando eu entro em qualquer canal aparece erro desconhecido não Foi Possivel Encontrar/Localizar o Canal. Se alguem tiver Uma Soluçao Levo Meu Thanks Ajudem PLXX !:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Tenta Desistala e Instala di novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gatinlg 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/389593-suplico-por-ajuda-o-ke-significa-esse-erro.html#post1852438 olha o ke aocnteçe comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 karouzy 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · cara pega clika com o botao direito e bota executar como adm ae vai dar e isu para nakeles q cada ves vai entra no gc apareçe hack detectado :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
darkemanuel4 0
Eu Baixe GCS3 Certim do Site Oficial , Mas quando eu entro em qualquer canal aparece erro desconhecido não Foi Possivel Encontrar/Localizar o Canal.
Se alguem tiver Uma Soluçao Levo Meu Thanks Ajudem PLXX !:confused:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados