Guizzinhow 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Fiz rapidim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fiischer 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 wow...fico bem loca ! combinado tudo :D 10 u.u' Boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 1 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Ficou otima bg tipo so acho que voce poderia melhorar um pouco a ilu e o tratamento.9.1/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 Gostei bastante do BG cara, mas acho que faltou uma ilu melhor, um tratamento melhor, e ficou um pouquinho saturada, mas nada que vocÊ melhore :D 7.2/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 so a ilu que ta fraquinha mais a sign ta mto boa cara nota 10,0 combina 100% com td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guizzinhow 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Omg, eu esqueci de adicionar a ilu. º-º Vo tentar adicionar quando estiver no meu PC, porqe tá bem ruim mesmo. s: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hunteer 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Bom cara ta até boa : BG Render bem posicionada FAIL: Falto uma ilu e a tipografia não fluiu muito e um tratamento melhor 7,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Ae Gui achei seu BG um pouco escuro , na minha opinião se desse um tratamento com iluminação nele ficaria muito melhor , Faltou uma iluminação na render também , O resto esta simples mas me agradou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados