IzzyGold 2 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Aff Tem Esse Virus ; PUA.Packed.ASPack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moki2705 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Virus inofensivo ! Se não me engano eh para o funcionamento dele Att Moki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zombari 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · AE GALERA ME AJUDA AQUI TIPO EU CONSIGO ABRI U BANNER MAS QND EU ENTRO NO C APARECE UM JANELA ESCRITA ....bpm E COMEÇA A ABRIR MUITASSSSSS JANELAS SEGUIDAS DESSA.E NO FIM DA HACK DETECTADO[ ISSO TEM A VER COM WINDOS VISTA? POR FAVOR RESPONDE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingadordi 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · ai amigo muito bom seu tuto todo sertinho organizado mais ñ funfa olha faça mais topicos assim mais com hacks que funfem!!! vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zombari 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · ~pohaaaaaaaaaaa FUI BAIXA ISSO EXCLUI E AGORA O MEU GC NAO ABRE MAIS!!! COMO VOCES FALAM QUE FUNFA E AINDA TEM VIRUS M E U G C N A O T A A B R I N D O! VSF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Aff Tem Esse Virus ; PUA.Packed.ASPack Para funcionamento do hack. AE GALERA ME AJUDA AQUI TIPO EU CONSIGO ABRI U BANNER MAS QND EU ENTRO NO C APARECE UM JANELA ESCRITA ....bpm E COMEÇA A ABRIR MUITASSSSSS JANELAS SEGUIDAS DESSA.E NO FIM DA HACK DETECTADO[ ISSO TEM A VER COM WINDOS VISTA? POR FAVOR RESPONDE Veja se isso resolve: 1º - Botão direito -> Propriedades; 2º - Compatibilidade; 3º - Selecione Executar este programa em modo de compatibilidade e embaixo coloque windows 95. 4º - Clique em executar como administrador. 5º - Abra seu gc e be hapy :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Muito bom P>Cheats trainer sempre na frente esta de parabens vou testar se funcionar tera meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14454970 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Po nem to conseguindo coloca aqui se você poder colocar um tutorial de como uzar agradeço ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vynny8 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Otimo Mann vlwww levo meu THX .-.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesiel82 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Bom infelizmente nao funfo aki, eu uso o Windows 7. sera q pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallim157 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · so falta bota hacks como aulto kill ou one hity stage não funfa so funfa os hacks porkeira tipo para tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
14454970 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Ae naum sei como usar esse hack da pra faze um tutorial ae :confused:?Agradeço;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Po nem to conseguindo coloca aqui se você poder colocar um tutorial de como uzar agradeço Clique nos 3 banners; Clique em open trainer e abra o gc; Freeze o hack que você quiser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieggo2009 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Trainer Realmente Funcional, Obrigado por postar.. Levou Thank's; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guizao369 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Muito bom ;) levou meu tanks ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · ei, o fortalecer fast, ele funfa msm pra olar de cash?????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikou 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · como usa autokill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · aeaeae, otimo treiner, levo meu thx D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h51519 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · :/ galera no video aula dese hack tem dois icones pra clicar, e tem um ali que ele clica e abre pra selecionar a pasta do grand chase e tals, auto kill , mais aqui no topico não tem o dowload disso -.- , me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mastergc3 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · pow como usa auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hikou 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · mano pra q serve um hack sem autokill? pranoob usa em pvp? add vsf da closed nessa praga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Cara muito bom treiner vai facilitar muito no novo sistema de desafios muito obrigado.! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h51519 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Será que não tem nenhumaq pessoa capacitada pra responder minha duvida ! Da pagina anterior ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porquenao 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Como altera o diretorio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guinomo22 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Muiitoo Boom Topico Trainer Otimo Estamos evoluindo Futuramente Auto Kill Drop Hacker tdo em Andamento Maas tem que tirar este Banners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados