9194 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · mano o meuu apareceuu esse erro aki tenta me ajudar por favor cannot create file "C:\WINDOWS\system32\SONIDO2.mind". O sistema não pode encontrar o caminho especificado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porquenao 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · como altera o diretorio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juk 22 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · aki parece q vai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogortx 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · não consegui, uso o win7 alguem também nao conseguiu no win7? dá um erro assim que ele vai inicializar junto ao grandchase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioio_nf 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · O mais importante do trainer q é o no limite item n funciona, odiei o trainer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CQC_Dinho 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · não consegui aqui, não aparece os banners para eu clicar e liberar "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoptg 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · trainer muito bom mais ta sem o autokill o que adianta um trainer bom se hacks bons ¬¬" e tira esses baners naum da :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Aki SSó funfo o parar tempo Uma merd@ ele nao serve pra nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · tem q entra pelo GC sem se pelo pacher de atualização !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · AF'z nao pegou aki,mais vou agradeçer pela organização do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duds83 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Aquii nao carrega as banners pra mim clciar e libera, Oq eu façoo?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snowsz~* 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Que Bom Testado e Aprovado ;D Upa Ae Não Custa Cash =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor3264 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Erro aki num abi o trainer so fica na primeira telinah que tem a foto do gc mas nao abri o outro troço para abrir gc e botar o patcher :mad: responde ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ma111 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Erro aki num abi o trainer so fica na primeira telinah que tem a foto do gc mas nao abri o outro troço para abrir gc e botar o patcher :mad: responde ai o meu tb acontece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazaaa 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · rox Hack Foi detectado - Runtime error? oque quer dizer isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destroyall 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · só uma pergunta é necessesario o p.cheat scrip pra funfar?pq aki só funciona o no wait 3 time ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spacker17 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Ola meu nao esta funcionando falo tudo certo mas so fica na tela carregando jogo abre mas o hack fica carregando. o que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazaaa 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · oque pega neste hack? não consegui funfa nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogoinho 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Valeu merece Thanks Muito bom Tuto e òtimo Hack Funfando tudo certinho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazaaa 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · /\ oque pego ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Muito Bom mesmo!Vai ajudar muitos!Sempre quis fazer um trainer,mais nunca consegui,você é meu ídolo,ou eu sou seu idolo(sei lá XD) Se vc puder me add no msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazaaa 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · unica coisa que pega é o plaza gp? alguem responde ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiaguiinhooo 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · funfo vlw.. mais pra mim nao vai se mtu ultiu. só funfa Plaza Gp, Modo Heroic, e no wait. msm assim levo Ty. Abraco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno10071997 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Gente! 1°Tem Como Botar Auto-Kill? 2°Aqui Deu ''Hack Detected''.Por Que? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
executor06 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · vlw cara funfo direitim aki! levou meu thanks:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados