ll-Murilo-ll 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Fuufãa Leegal Siim ! 1º Hack Para Season 3 Q Eu Vejo :D Leevoo Meu Thanks (: Meu Fãn? Usee A Vontadee: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovani19 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · como faz o trainer abrir :DAjudei Nao Custa nada Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daft Punk 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · funfando direitinho !! levo meu thx !! *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · como faz o trainer abrir Abra o .exe, Clique nos 3 banenr's, Clique em "Abrir trainer". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mazaaa 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · gostaria de saber como usar stage e qual são os comandos :S ² tem algo bom de upar nele que funfe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Smart-! 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · como faço funfar o gp plaza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playboy158 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Os trainers jah tão pegando ?? Vo testa jah edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maa4h 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · tem autokill não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaLord00 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · aff desconfio q é virus, eu baixei uma ves o p.cheats trainer e meu pc ficou maluco, eu cosiguia mecher no mouse, e as coisas abriam sosinhas(p.cheats trainer foi meu primeiro hack a ser baixado depois de eu ter colocado meu w7, tive q formatar meu pc novamente! :mad: ) e outra olha como esta a ss(pra quem n sabeoq é: "screen shot") parece q ela é montagem pq nenhum trainer fica desse jeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhofdp 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Bem estou com o windowns seven e não pude usar o arquivo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingCard 4 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · queria um q tivesse one hit , mas pelo menos achei um de gp :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacu 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · :D Levou meu tranks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NuubXisde 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · 1- peço que vc coloque meus creditos nas fotos do tutorial ou terei de reporta-lo ( as fotos são de minha autoridade , que vc pegou de outro site de hacks . ) 2- não pegue hacks que nao sao seus para postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZaphiuS 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Vo testa e jaja edito ;) @edit Champz, aki nun funfo, uso o Windows XP, quando clickei em ''entrar'' , começo abrir 1 monte de janelas e o Ant Cheat pego o Trainer.... acho q ja ta patched :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultimatedan873 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · :mad::p;):D:o:):(:confused::rolleyes::cool::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LaNZiNhO- 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Não confio mais nesse trainer, depois que meu amigo quase full 75. Foi hackiado usando este trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaa 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Gostei bastente óh nota 10 o Hack está funcionando perfeitamente pelo menos os mais importantes (sóh o stage ki akie não pego) mais tirando isso ta perfeito. sóh tenho uma duvida, eu baixei esse hack hoje de manhã e funciono perfeitamente, sóh ki agora a esta dando hack detectado alguém pode mi ajudar em relação a isso?? vlw espero ki outras pessoas continuem postando hacks ke funcionem igual esse!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!ChapocadeMilho! 3 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · otimo tópico e otimo hack levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raivox 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · Baaaaah' Niceee Topic ;) Taa funfaando *-* Teee amo <3 Thx! - Baraaalhoooo nãao taaa funfaando mais X.X Hack detectado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahh01 0 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 · vo teesta mesmo assim meus tanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chiccco 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · :mad:poxa manolo, o meu da erro. esse tipo de coisa so acontece comigo:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maa4h 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · problema resolvido kara tentei tentei tentei e consigui resolve o problema que dava aki fiz o seginte 1º vai hack clicka com o direto nele e clicka propriedades 2ºvai em compatibilidade e clicka na box executar o progama em modo compartibilidade e coloko (windows service pack 2) e mais embaicho tem nivel de privilegio e coloka pra execultar como adm... 3ºaplique todas as mudanças clik no hack nos banner e entre no jogo como pede normalmente ... Se não der não deu ... tente otro hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladex22 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · o cara faz um hakcer de alto kill queria saber como usa esse teu hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto-Sama 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · Esse trainer tem autokill ?? Funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eita999 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 · o dele ai tem 2 arquivo, pq o meu so aparece 1? ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados