Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 V1.0 14-5-10


 Compartilhar

Posts Recomendados

De primeira n tava funfando no Seven, mas

descobri como funfa nele:

só clicar no icone do P.Cheats com botão direito e ir propriedades, dps clique na aba compatibilidade e executar como modo de compatibilidade Xp SP3 e lá em baixo clique em executar programa como administrador. Pronto funfanfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... o hack manow eu ja usava esse no Season 2

 

seu tutorial tambem show de bola e tals .... mais me tira akela coisa no começo do POST Full Hack não é full por que nao tem AUTO KILL , ONE HIT , MP , HP etc .....

 

Ajudei Agradeça

Não Ajudei Tambem Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho q entra no GC sem se pelo pach ?

pq entrano pela pach ta dano aquele error continuo...

HELP eu quer mt o hack

 

 

@EDIT

ae galera, eu procurei e axei um jeito de abrir esse hack *-*

ta aqui nesse topic

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/391071-p-cheat-trainer-gc-seasson-3-problema-resolvido.html

 

@EDIT2

tem vaaaarios hacks q nao funfam, por exemplo missoes perfeitas 1 e 2 e missao completa *-*

eh soh cmg ou tem +gente?

gmd soh funfo o plaza gp hack...

ajuda mt, mas eu preferia mata tudo no 1hit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afz no meu PC, eu abro o Trainer e talz.

Mais ai na hora que abro o GC ele não carrega... >:(

 

 

Caraa, aki deu a meesma coisa, eu fiz o seguinte, cliquei no "atualizar a pag." com o botao direto e selecionei "Abrir em uma nova pag."(um trem assim) ai o trainer reconhecee como um clik na banner, ai vc faz isso duas vezes o trainer abre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara mesmo que esse hacker funfe amigo pq ele já ta velho vil olhem os videos dele e comprovem vcs mesmos pq olha o video de tuto e podem notar a att chegada da nova missao q é temploda sintonia e nao season 3 entao isso prova q esse hacker é velho em :mad::mad::mad::confused::confused::confused::(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.