Lukie69 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Sacanagem, não está pegando o Limpar Stage. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 5 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Funfou perfeitamente aqui. boa miguel ^^' "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djfissura 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · COMO FUNCIONA AKELES HACK DE PVP QUE EU NUNKA ENTENDI? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ellis222x 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · meu trainer trava na mensagen "carregando game guard! " o que eu faço ???? --' [/font][/color][/size] O Meu tambem ' Alguem tem a Solução ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|wc|M@ThEuS 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · faz um com alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnibr 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · está funfando na Season 3 ???:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|wc|M@ThEuS 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · está funfando na Season 3 ???:confused: olha o nome do hacker --' P CHEATS TRAINER SEASON 3 sera que funfa no season 3? --' Le antes de postar algo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muaway157 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Num funfo aki n dah um erro loko e fika aprecendo uns 50 erros um atras do outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Aqui nem funfou, coloco para mudar o estagio e nao vai. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Num funfo aki n dah um erro loko e fika aprecendo uns 50 erros um atras do outro Isso da as vezes. Olhe algums post mas atrás, terá a solução ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackDrake 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · kkk peru cheats :rolleyes:se pegar leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiliam23 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Perfeito leva meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninho6 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Por que aki so aparece 1 trainer e no video 2 e meu trainer nao abre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
assasionm 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · ja postaram o hack vai la em fixo Desculpe mais e verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio1471 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · nao presta ele copio o topico de vidaama seu flod pode ser tao burro de bota foto do season 2 ali tava com aviso season 3 esta chegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andpavani 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · aqui ta funfando diretinho mas só alguns hacks ....GP Plaza, Heróico... e só froam os q eu testei! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · ta funfando o colar fast? se tiver... como eu uso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terriblejp 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · poxa aki eu baixei mais tem virus. Esse virus e para o funcionamento e? Se for blz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xypex 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Tyy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · mto bom mais tenho uma duvida??? eu sempre faço certinho dai o treiner entra mais dai aparece o nprotect e sai tudo até o jogo??? responde pra min aew!!!!:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buxexaX 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Aqui , deu ERRO tipo apareceu assim : System32.exe Error Could Inject. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Vingador* 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Sera Que Ainda Funfa Se Funfar Leva Meus Tranks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heumpyt 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · Se funfasse o fortalecer levava meu thanks mas,infelismente nenhum hack funfo comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
telinhos 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 · alguem pode me diser se funfa? plz se me diser leva meu tks! e tem virus que prejudica o pc?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junarutouz 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Ow Gentem! Pq nao criam um treiner e tentam por o altokill dentro do treiner??? Axo q assim pega õ.Ô Digam ae se eé possivel;):D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados