Mastergc3 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Pow eu adimiro muito seu treiner funfar ótimo trabalho ,levou meu thanks.Porém eu qr auto kill,faz um ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junarutouz 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · afe pq n botam um altokill ae nesse treinner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hum7 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Parabeens aew MiguelGZ, sempre trazendo novidade aew ne cara! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · afe pq n botam um altokill ae nesse treinner Por que o Game Guard está detectando, além da LUG ter bloqueado quase todos os scripts. Estão tentando elaborar um novo jeito para tentar ' fazer ' os cheats. Espere um pouco ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordrygar 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · DIsso ae nem funfou aqui, o estagio nao pula. Abarai Renji ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AlokMey 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · funfando mesmo?? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabofsa 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · Aew manin aki em casa nao funfa eu fasso tudo direitin e quando ta carregando o jogo la onde carrega pra ir pro login tudo trava o jogo fica sem responder e o p.cheats tbm pliz favor da um help aki!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robert plant 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · :D:D:D:o:o:omuito bom testei e funfou na season 3 esta de parabens:D:D:D:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
burba123 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · ?:Desse funfa pra season 3:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
membrive 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · aeee levo meu thanks manu! vlw!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Aeee cara, ameei demais esse trainer, a maioria dos hackers estão funfando perfeitamente, e continue assim cara ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizphillipp 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · ja vi esse hack um monte de vez na season 2 e 3 mas num funfa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdeco 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Eu possuo 2 perguntas: -Esse trainer tem invisibilidade? Têm muita gente que fala que tem mais eu não achei o.O -O stage hack ta funcionando sem aquele negócio de não receber a exp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diabofsa 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Aew manin duvida: __no p.cheats tem onehit? __se tiver ele funfa? Desde já leva meu thanks!!!:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo636 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Vou ver se unfa se funfa leva meus trank's :) :) :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglao44 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Um lixo stage nao funfa quase nenhum funfa vai ajuda em q isso? ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Gente, não baixem o Trainer porque está desatualizado. Possivelmente não irá funcionar porque está PatcheD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paramoree 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Aqui Não Sai Do " carregando GameGuard" COMOFAS ! ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo7800 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · qm crio esse hack ae me add msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuneia 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Por que voces nao testao ao inves de ficar enchendo aqui de perguntas idiotas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilobr22 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · ClamAV 0.96.0.3-git 2010.05.15 PUA.Packed.ASPack pegou um virus neste seu scan ai maim....:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorvicltt 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Os hacker nao estao funcionando inclusive o P.Cheat$ Trainer GC Seasson 3 V1.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaindo 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Opa, BLZ, seguinte faço conforme o TUTO e ai quando aperto em ENTRAR no GC fica repetindo um ERRo e não para ate aperta para finalizar o programa, TEM ALGUMA SOLUçÃO???? Desde jah agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Designer~* 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · Hack Patched . Nao funciona mais , ja era pra ter dado um closed ='/ Closed~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis12.barros 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 · knnjbjnn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados