Apocalipsy7 0 Postado 22 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2008 · BY:Apocalipsy7 Sempre Atualizando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · Boa cara.... merce fixo!! //Butinudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · ficou muito bom ^^.. mas... coloke umas fotos dos programas e fotos do tutorial... se vc colokar vou pedir para o rein avaliar e ver se merece fixo ^^ Parabéns pelo belo tópico!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipsy7 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · Pronto ta ae umas fotos sobre o Tuto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmeott 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · O Shak3 pede uma senha pra deszipar. ;S ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · dependendo daonde é a senha é allhack acho Garoto vc tem futuro, vou avisar o rein agora para avaliar esse topico ta perfeito pra mim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToroPike 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · Cara muito bom... Ate um nenem da conta de usar hack com essa explicação. FIXA LOGO :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaT£ 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · Me Desculpe eu avisei o Rein mais ele nao viu nada incrivel pois tem um hac pack no fixo que é mt melhor que esse entao... nao posso faser nada... parabens... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiocesinha 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · Ow cara o shark pede uma senha qual é?? Bom topico cara vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipsy7 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · Senha e allhack ou interactcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · Sem flood ¬¬, vo deletar o 1º post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LULUX123 0 Postado 23 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2008 · Mto bom :rolleyes: :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LULUX123 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 · mto obrigada... antes n sabia como usar esse shack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipsy7 0 Postado 24 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2008 · Atualizei o Hack Pack. E Sempre Que Der Atualizarei. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicolas468 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 · cara ta legal porem... assim q eu uso o seu hack pack diz:erro programa ilegal blablabla se nao fosse isso... bom espero ajuda flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipsy7 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 · Quando Vc Abre o Hack Pack Com o Sha3. Vc tem que Frezzar primeiro o bypass. Apos Frezar o Bypass Pode por qualquer um hack e usar que nao vai da defeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Q-NoOb 0 Postado 25 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2008 · kra vou fazer uma declaração Eu te amo tanto, quer casar comigo =DD Valew mesmo cara =DDD Aff Rein Serio mesmo Fixa esse topico ;D Ta certo que o outro hack pack, pelo que dizem, é melhor q esse, mas oque conta, nessa area, é o Tutorial ;$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delto 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 · Manow ta certo que o hack pack ja faz todo o trabalho pra gente, mais pelo amor de deus coloca alguma explicação de o que cada hack faz, um exemplo é o Caçada Win, eu sei que ele vai fazer alguma coisa acontecer na caçada mas eu não sei o que é!!!!!!! esse é so um exemplo ainda tem varios. então por favor faz o que eu te falei o pelo menos cria um tutorial explicando o que cada hack faz blz??? mudando de assunto... FICO IRADO SEU TOPICO!!! antes eu não sabia usar os hack agora ficou molezinha o.O. FIXA REIN!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Q-NoOb 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 · Manow ta certo que o hack pack ja faz todo o trabalho pra gente, mais pelo amor de deus coloca alguma explicação de o que cada hack faz, um exemplo é o Caçada Win, eu sei que ele vai fazer alguma coisa acontecer na caçada mas eu não sei o que é!!!!!!! esse é so um exemplo ainda tem varios. então por favor faz o que eu te falei o pelo menos cria um tutorial explicando o que cada hack faz blz??? mudando de assunto... FICO IRADO SEU TOPICO!!! antes eu não sabia usar os hack agora ficou molezinha o.O. FIXA REIN!!!!!!!!!!!!!!![/b] Caçada win = a um hack lah que faz com que você ganhe a caçada matando so 1 bixo ele nun explicou isso aqui, porque ja tem nos outros topicos fixos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Apocalipsy7 0 Postado 26 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2008 · Rein da Fixo ae Mano, Tipo esse area e de tutos. Eu fiz, Ajudaram Varias Pessoas. E tuda vez que ter Atualização eu vo por um hack pack Atualizado tambem. Da Fixo ae Mano. Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 · Rein da Fixo ae Mano, Tipo esse area e de tutos. Eu fiz, Ajudaram Varias Pessoas. E tuda vez que ter Atualização eu vo por um hack pack Atualizado tambem. Da Fixo ae Mano. Vlw.[/b] O tópico ta bom mas nada que eu nunca tenha visto ^^ . Uma dica: Não "pida" fixo pra o seu proprio topico, deixe que os Mod's avaliam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaioeu1 0 Postado 27 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2008 · eu faço tudo de boaa...mais nao consigo frizaa eles!soh da pah freeza os que tao em azul =/~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joecombat 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 · aew mano, graças a vc virei hack pela primeira ves na vida mas c vc puder atualiza o pack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeS 0 Postado 29 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2008 · alguem mi ajudaa!!! na horaaa q eu clico abri o Grand Chase pelo ByPass 1.0. aparece Run-Time error '53': File Not found ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spirourj 0 Postado 31 de Janeiro 2008 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2008 · :blink: Tem como vcs me ajudarem naum comsigo fazer o satge hacker sou novo na comu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados